new comer

Estado
Not open for further replies.
Boas, o meu nome é Nelson Rodrigues, vivo na Amadora e, tenho um Audi A3 1.9TDI 110cv 5 portas versão sport de 02/2000 nacional com +/- 164.800 km (não sei se verdadeiros) neste momento. Comprei-o há sensivelmente um mês atrás. Estou registado cá por volta dessa altura e tenho cá vindo ler os posts que vão surgindo por aqui.
Espero passar aqui bons momentos com todos vocês e ajudar no que puder e souber e que também o façam por mim, como até agora tenho visto fazerem com outros.

Obrigado pela vossa atenção e abraços a todos.
 
Bem Vindo a esta grande comunidade...!!

Sportback??? porque lhe chamas Sportback..?? a traseira é igual á outra... lol..
a designação Sportback só apareceu nos novos modelos (8P)...


Não te esqueças das fotos...!!


:wink: :wink:
 
desde já agradeço a vossa recepção.
quanto a fotos, é que é pior, visto que, não tenho máquina digital.

STronic disse:
Bem Vindo a esta grande comunidade...!!

Sportback??? porque lhe chamas Sportback..?? a traseira é igual á outra... lol..
a designação Sportback só apareceu nos novos modelos (8P)...


Não te esqueças das fotos...!!


:wink: :wink:

pelo que eu entendi, sportback refere-se ao A3 de cinco portas (posso estar enganado, senão corrigam-me que prontamente coloco correctamente).
 
hammerhead disse:
desde já agradeço a vossa recepção.
quanto a fotos, é que é pior, visto que, não tenho máquina digital.

STronic disse:
Bem Vindo a esta grande comunidade...!!

Sportback??? porque lhe chamas Sportback..?? a traseira é igual á outra... lol..
a designação Sportback só apareceu nos novos modelos (8P)...


Não te esqueças das fotos...!!


:wink: :wink:

pelo que eu entendi, sportback refere-se ao A3 de cinco portas (posso estar enganado, senão corrigam-me que prontamente coloco correctamente).

sim.. no modelo mais recente... > 2003

pois traduzido á letra "Sportback = Traseira Desportiva"... e no teu caso... a traseira do teu é igual á do de 3 portas...

mas isso são pormenores... há quem lhe chame nomes piores... :lol: :lol:
.
:wink:
 
se quiserem eu altero mas, sendo assim, não sei como é que designam ou, é só indicar 5 portas?
não tenho problemas com isso e, como já vi por aqui escrito, traseiras há muitas e, vai dar tudo ao mesmo.

nota: a interretação da última frase e, principalmente a última parte, fica a cargo de cada um.
 
Bem vindo,

Como já aqui foi referido sportback é só nos modelos novos do A3, logo o eu carro é um A3 5portas :) mas não morre ninguem por isso :)

boas mod's
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top