New Kids On The Block

Pois e amigos, este e uma sequela de filmes em que comecei noutro forum que tambem faco parte.
Achei que era justo partilhar tambem aqui no AudiPt, nao tenho tempo para fazer episodios exclusivos, por isso limito-me a adaptar as legendas caso se justifique, pois e possivel que notem os topicos similares
mas a intencao e a mesma, apenas divertir um pouco a malta que procura rir ao fim de um dia de trabalho.
Aviso ja que contem palavroes pelo meio, mas e inevitavel, pois por vezes sao essas palavras mais
improprias que nos puxa o sorrisozito dos labios.
Desculpem qualquer coisinha, e espero que ninguem leve a mal, e que se divirtam tanto a assistir como eu me divirto a montar. :p:p:p:p:p
Episodio um:

A FUGA

View Overstream: 'New Kids on the Block Forum'

Last edited:
Re: New Kids On The Block (versao Audi PT)

Tu não dormes, a postar a essas horas. :p

Dos videos... espetaculares, como sempre nos habituás-te (mal). :pray:

Melhor de sempre sem qualquer dúvida.
A última parte com o nelson estava a ver que não me aguentava sem ir á casa de banho.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Epa, quando isto tiver a temporada um concluida, faz-se um dvd por episodios para oferecer aos users
:p:p:p:p

Bem, estas de parabens pela imaginação!! :D
Tenho me fartado de rir aí com os teus episódios, sem dúvida, o último foi o ponto alto...continua :D:D

Back