New Kids On The Block

Re: New Kids On The Block (versao Audi PT)

eheheh ta exelente va agente deixa-o beber pla palhinha mas gostava mesmo era de ver o amstup a ser atropelado por um "8l azeiteiro" :D:D:D:D

vitor faria faz o dvd k eu compro :P:P:P

nao para vender, nao so pelo facto de eu ser contra isso,pois faco-o por diversao e boa disposicao de todosnos, mas tambem pelo facto dos videos terem dono, sereia pirataria grosseira, a ideia seja talvez mais por o arquivo para download proibindo o uso comercial, com os respectivos avisos e cada um seria responsavel pela sua propria utilizacao, mas mais para a frente...

Quanto ao filme, malta nao e para levar a mal, eu tento brincar com as situcoes que vejo no forum e brinco com elas, por vezes exagerando um pouco eheheh ta a sair um novo episodio hoje ou amanha...
:D:D:D:D:D

Ja vi os videos todos e tao muito engraçados ò Vitor...ja deu para dar umas gargalhadas valentes :green:

Re: New Kids On The Block (versao Audi PT) O regresso

oooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh neste pc não consigo ver os videos mas logo vou colar a ver :p :p ei ei um video comigo?o que será? :p

Fosgasse Vitor, podias ter escolhido um gajo mais bonito para mim... pareço um extra-terrestre pá. :wow: :p

De resto imaginação e humor aos montes como costume... :palmas::palmas:

Fosgasse Vitor, podias ter escolhido um gajo mais bonito para mim... pareço um extra-terrestre pá. :wow: :p

De resto imaginação e humor aos montes como costume... :palmas::palmas:

:p :p

O proximo sera baseado no topico do pessoal FAP :green: quando tiver tempo e so daqui a uns tempos, para nao enjoar :p

Opa que moca so tu oh Vitor!!

tao mesmo fixes os videos so nao consegui ver o 4 o encontro em belem lolol nao sei porque mas pronto...

podes continuar que a malta gosta :p :p

Para mim o episódio 6, continua o top do top, já não aguento da barriga de o ver. :pray:

também nao consegui ver o 7 :S mas curti muito do 6 também lololol os gajos a partirem o carro do fredoo lolol

Back