Já agora o som perfeito num carro nao existe, onde o espaço é limitado.
Ja com alguns ajustes e escolha e colocacao de componentes conseguimos colocar as coisas bem agradáveis... agora se esperas ouvir o mesmo que umas sonus faber ou umas wilson num carro esquece.
Para a maioria das das pessoas um mp3 ligado a um fiio com bt ja fazia o servico todo.
O problema está em a maior parte das pessoas nem saberem distinguir o timbre de um instrumento.... quanto mais estar preocupadas se ouvem mp3 ou flac.
Enviado do meu SM-G920F
Amigo, eu não discordo de ti (ou vocês). Por isso disse, eu não o faria...
O som perfeito num carro não existe, mas chega-se lá perto. E hoje em dia já não é o espaço que o limita, mas sim os materiais utilizados nas viaturas (na baixa e media gama).
Por acaso não montei "ainda" Sonus Faber ou Wilson em carro. Conheço a linha HI-Fi doméstica. Mas já montei Focal Utopia Be nº5 Active, DLS Ultimate, Dynaudio, Audison etc. Mas fazer upgrade ao som dum carro, não se limita apenas trocar os altifalantes, mas uma complexa e onerosa transformação.
Caro Mario Ramos, não sou Audiófilo de formação mas aprecio muito e sou exigente (ai se tivesse t€€€mpo). Também não sou musico, não sei ler uma pauta mas tenho um bom ouvido (por enquanto). E não sou fã do iPhone, até prefiro android...
De qualquer maneira parabéns pelo DIY, não sendo da minha ideologia, está "maneiro". Faz aproximadamente o mesmo que um Dynavin ou um Pumpkin mas de forma mais económica.
Cumps.