Olha o meu pufffffffffffffff
Anda-me a perder agua e fiz a pouco teste a compressão e está bom sem fuga, acho que a minha cabeça C berrou com 145000 km's, tinha sido trocada aos 120000 km's, estanho é antes do acidente estava bom e só depois de bater é que ficou assim, hã uma outra coisa que me intigra, o ter sido depois do acidente ........ mas pronto as cabeças deviam ter numeração ............... claro que para niveis de garantia ...................
Vai levar com tapa fugas, lixado por lixado,
Amigo, o azar nunca vem só!...
Andas mesmo sem sorte!...
Alguma coisa... Apita!
Talvez esteja bom, ser ar no sistema quando bati terem ferrado mal o circuito, vamos la ver.
não sera o sensor ou valvula do nivel liquido refrigeração?Já agora... Uma questão:
Para que serve aquela peça "solta" na tampa do balão de expansão? Penso que seja um tipo de valvula... Mas ao certo...
Para que serve???
não sera o sensor ou valvula do nivel liquido refrigeração?
Serve para quando tem pressão a mais...
Nossa Senhora nos acompanhe...
Disseram-me que esse circuito não precisa de ser "ferrado", pois estes sistemas fazem isso sozinhos!...
Em relação ao meu, amanhã terei de acrescentar um pouco de agua, a frio, para o colocar a nivel! Aí depois farei o acompanhamento devido ao nivel do G12!...
A ver vamos...
Essa do "Disseram..." levei uma esfrega ao telefone quando falei na cabeça C partida ao meu amigo e se não valia mais a pena meter um bloco do 170 complecto por causa disso, o que ele me disse é que a do 170 ou do 140 pode partir como de outro carro, o problema mesmo estava nas A, que as outras já não é bem assim pode ser um tubo, uma treta assim ou então quando bati andaram a ligar o carro nos reboques que o gajo ligou-me o carro para tirar debaixo do que me bateu e não desligava o carro tive de mandar desligar, vai na volta em parque andaram a brincar.
Mural da historia, muitas vezes o problema nem é da cabeça mas acabam por trocar a cabeça, o meu agora parece que está melhor, ´pediu a pouco agua mas depois calou-se, pode ser que ferre e tape o buraco :S
K dor de cabeça ......
O carro ja conta com 265000 km's reais e de motor levou a cabeça na belgica aos 120000 km's em garantia e axo que foi pork o stand era audi e queriam vender sem problemas por não pagarem e tive problemas de turbo por causa do defeito da programação original que a Audi teve neste 140 que falhava no control do booster em altas rotações, de resto o motor é Oleos e gasoleo, só agora é que axo que tenho de trocar a cablagem de resto adoro o motor
Muitas vezes os carros perdem água e não quer dizes que seja pela cabeça do motor...por isso não se pode logo pensar no pior