no encalce de uma RS6

amstup disse:
(...)
porque razão é que essa b5 ainda não tem veneno á homem?!?!?
é que isso com 200cvs o desfecho deste filme seria bem diferente! :twisted:

pois claro tinha sido diferente, o gajo da RS6 tinha de dar mais 2 décimas de milimetro de acelerador

:lol: :lol: :lol:
 
Gkx disse:
pk é k nao compraste um carrinho de linhas para ti???era mais adequado...fala o homem k nunca excedeu o limite...triste

excedi... mas não andei a 200km/h atrás de outro gajo só para fazer um video para mostrar aos meus amigos...


triste és tu com esse tipo de comentários completamente infantis e inadequados...
 
CutKiller disse:
excedi... mas não andei a 200km/h atrás de outro gajo só para fazer um video para mostrar aos meus amigos...


triste és tu com esse tipo de comentários completamente infantis e inadequados...
xiiiii pah fizeram umas ultrapassagens perigosissimas viste???? deixa t de coisas pah, tanto podia dar asneira a 50km/h como a 200km/h, se nao gostas deste tipico de post porke entras para ver??? e se entras e nao gostas pk deixas comentarios????o nome do post é tao explicito "no encalce de uma RS6" kerias k fosse o k???? a 50km/h???? ou em radio control????
 
Gkx disse:
xiiiii pah fizeram umas ultrapassagens perigosissimas viste???? deixa t de coisas pah, tanto podia dar asneira a 50km/h como a 200km/h, se nao gostas deste tipico de post porke entras para ver??? e se entras e nao gostas pk deixas comentarios????o nome do post é tao explicito "no encalce de uma RS6" kerias k fosse o k???? a 50km/h???? ou em radio control????

opa fazes-me rir com tanta estupidez que dizes :) :) :)

é que estou-me nas tintas para o que tu dizes e para o que pensas... é que a conversa nem era contigo.. não sei porque é que é começaste a agredir as pessoas verbalmente... complexo de inferioridade?

não posso exprimir as minhas opiniões? posso até ao momento em que não chamo nomes a alguém... coisa que tu fizeste.. mas não te vou dar lições de educação porque ia perder imenso tempo... dou a causa por perdida.
 
Gkx disse:
xiiiii pah fizeram umas ultrapassagens perigosissimas viste???? deixa t de coisas pah, tanto podia dar asneira a 50km/h como a 200km/h, se nao gostas deste tipico de post porke entras para ver??? e se entras e nao gostas pk deixas comentarios????o nome do post é tao explicito "no encalce de uma RS6" kerias k fosse o k???? a 50km/h???? ou em radio control????

quando vejo noticias na TV do tipo, "carro despista-se e vai contra um muro provocando a morte ao condutor"

penso sempre cá para mim, "se é daqueles que gostam de fazer corridas é muito bem feito" é da maneira que se matam sozinhos, pior mesmo é quando levam algusn inocentes atrás :evil: :evil: :evil:
 
Echoes disse:
quando vejo noticias na TV do tipo, "carro despista-se e vai contra um muro provocando a morte ao condutor"

penso sempre cá para mim, "se é daqueles que gostam de fazer corridas é muito bem feito" é da maneira que se matam sozinhos, pior mesmo é quando levam algusn inocentes atrás :evil: :evil: :evil:

X2
 
Va lá pessoal tenham calma não vale a pena ninguem se chatear até porque na minha opinião o homem não se picou com ninguem (até porque não tinha hipotese ... :D ) ,ok pode ter execedido a velocidade mas não pos ninguem em risco pelo que ví no video... :roll:

Foi só o impulso de ver uma Rs6 ;)

 
CutKiller disse:
Obrigado por teres partilhado connosco esse belo momento de condução perigosa!

Parabéns pela inconsciência :)
epah desculpa la ter te chamado triste, desculpa ter agredito verbalmente, vou por tambem aki um smile destes ;) só para nao levares a mal ok.

nao quero stress entre o pessoal daki do forum, aserio q nao quero, mas se eu agredi, tu foste o 1º

over and out
 
BLACK A4-EH disse:
Mas ela deve se ter apercebido que tu ias a trás dela ...E bota abaixo...

ele quando se apercebeu que estava a ser seguido, ainda tentou fugir, mas não é facil fugir a uma b5 tdi.

ele bem que tentou :twisted: :D :D :D :D
 
Bio disse:
ele quando se apercebeu que estava a ser seguido, ainda tentou fugir, mas não é facil fugir a uma b5 tdi.

ele bem que tentou :twisted: :D :D :D :D

a menos que se tenha qualquer coisa a gasolina...

:D :lol: :D :lol: :D
 
Back
Top