Nokia C5-00 Morreu...Alguma maneira de recuperar dados/contactos?

Boas!
Tenho um Nokia C5-00 como telemóvel da empresa, tinha la montes de contactos, e por azar aqui a dias desligou se assim do nada, agora quando o tento ligar ele vibra mas não acontece nada (Nem luz, nem sinal de vida no ecrã), como ainda tinha garantia mandei o para arranjar e foi me devolvido porque supostamente não tinha arranjo e apanhou humidade (Ja o abri para ver como é que estava a pastilha de humidade (não sei se se chama assim) e não a vi em lado nenhum)
Alguém conhece alguma loja ou alguma pessoa que consiga arranjar isto? (se for possível claro)
Cumps :)
 
hummm duvido que eles consigam fazer alguma coisa :S
antes tinha uma loja da Nokia na minha zona...mas fechou no inicio do ano :S
 
Não, acabei de testar para ter a certeza, o único sinal de vida que ele da é a vibração que normalmente faz ao ligar, de resto não da nada...
 
Nada...ia no carro quando ele se desligou, fiz uma chamada na boa...passado de 10 minutos fui para fazer outra...o telemóvel estava desligado, cheguei a casa liguei ao carregador pensado era a bateria que tinha acabado...e nada...ficou assim...Metade dos contactos estavam guardados no SIM, mas a outra metade..ficou la dai querer recuperar o resto :S (Se for possível claro)
 
Experimenta o que disse o pgmr1979,há uns muito bons mas é assim não vás para lá de credo na boca,porque os indianos servem-se disso para carregar no preço
 
tira a bateria e tenta liga-lo directamente a partir do carregador.
ja que ele morreu e ja tenta tudo o que puderes para salvar os contactos. usa um secador de cabelo para tirar a humidade e assim
 
A assistência Nokia o que pretende é vender e não reparar,digo isto porque tive uma situação identica, o tlm bloqueou,´foi para a Nokia e o que informaram era humidade nada a fazer lixo,depois de muitas voltas, o problema estava na memória,devido a estar cheia, foi limpa uma parte e ainda hoje o tenho
 
Vou tentar essas lojas que costumam arranjar, já não é a primeira vez que vou a Nokia mandar arranjar um telemóvel, mas também nunca foi com danos de água...
@kevinzaooo a humidade jà teve muito tempo para sair :p Isto aconteceu me há mais o menos mês e meio...mas deixei o sem a bateria e ligado ao carregador vamos ver

Se não conseguir...fica ali como ficou o meu antigo portátil...A servir de pisa papéis :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top