Segundo o relatório: Um visor novo e uma bateria semi-nova (usada).
Sinceramente tenho quase a certeza que é um telemovel novo mas com a minha capa traseira, pois com o tempo já um pouco gasta nas bordas. No relatório também não consta um teclado novo como eles me meteram. Daí vem o preço de 114€ (deve de ser o valor comercial dele agora)
(...)O N900 da minha mulher caiu ao chao, partiu o ecran e a uns dias fomos a loja, pagou 110 euros e levou 30 minutos a reparar, ai sao 3 meses e obra...
Finalmente tenho alguém que me entende Biba Purtogal Carago!!!
Eu fic estupefacto com o que aqui vai, nos aqui recebemos um telefone de 1 em 1 ou 2 em 2 anos dependendo do contracto, a minha mulher deu o N95 de 8gb ao irmao porque
a operadora deu-lhe um N900, nao pagamos um chavo por isso... ai para se ter um telefone decente paga-se com o lho do cu, fdz.
O N900 da minha mulher caiu ao chao, partiu o ecran e a uns dias fomos a loja, pagou 110 euros e levou 30 minutos a reparar, ai sao 3 meses e obra...
Uma vez que o Telefone esta fora da garantia creio nao tens nada a reclamar, nao creio que haja uma data limite para a reparacao salvo na garantia por motivos
de eventual substituicao.
Amigo Vítor,
aqui também ha muitas reparaçoes a serem feitas "na hora", mesmo as mais complicadas. o problema é que muitas pessoas nao levam aos sitios certos, levam mesmo ao sitio onde compraram tipo fnacs e afins..