Nokia N95 8Gbs à três meses na reparação

Os preços que falaste estao correctos, pois o n95 8gb quando saiu rondava esses preços desbloqueado, mas o cardoso tambem tem razao quando disse que agora rodavam os 100 e poucos euros em segunda mao.

Contudo esses 114€ foram do que? por acaso nao foi a placa principal enpenada..?xD
 
Segundo o relatório: Um visor novo e uma bateria semi-nova (usada).

Sinceramente tenho quase a certeza que é um telemovel novo mas com a minha capa traseira, pois com o tempo já um pouco gasta nas bordas. No relatório também não consta um teclado novo como eles me meteram. Daí vem o preço de 114€ (deve de ser o valor comercial dele agora)
 
Segundo o relatório: Um visor novo e uma bateria semi-nova (usada).

Sinceramente tenho quase a certeza que é um telemovel novo mas com a minha capa traseira, pois com o tempo já um pouco gasta nas bordas. No relatório também não consta um teclado novo como eles me meteram. Daí vem o preço de 114€ (deve de ser o valor comercial dele agora)

pelo que ja percebi eles fazem muito isso, mudam o miolo do telemovel todo.. Verifica o EMEI do tele e ficas logo com certezas se é um novo ou nao. ;)

O meu ando em guerra com eles porque me tiraram a garantia.. Mas isto resolve-se
 
Essa do imei é de génio, tenho que ver isso quando la for.

Pessoal afinal tenho a reparação à borla ou outro beneficio qualquer?

cumps
 
Pois realmente penso que tens que pagar isso se quiseres ainda o telemóvel, mandas te reparar ele repararam o que quiseram ainda bem que não foi 200€ de XPTO. A minha Maria tinha um na "worten" passou um mês da Factura, como não tinham iguais deram o € de volta... por isso penso que é sem dias úteis e pela data da factura... cumprimentos
 
LOL! Eu farto me "rir" com as coisas que aqui são ditas pela malta quanto à Nokia.

Vou jantar e já cá venho esclarecer algumas coisas ;)

Mas digo-te já que se estava fora de garantia, vais ter de pagar, contudo se te fizeram o swap do telemóvel (troca do telemóvel pelo IMEI), tens 2 anos de garantia a partir da data de entrega do equipamento que foi trocado.

Vê no relatório se diz SWAP e deve ter o IMEI do que recebeste como troca e em cima deve ter o teu IMEI original..

Abraço
 
Eu fic estupefacto com o que aqui vai, nos aqui recebemos um telefone de 1 em 1 ou 2 em 2 anos dependendo do contracto, a minha mulher deu o N95 de 8gb ao irmao porque
a operadora deu-lhe um N900, nao pagamos um chavo por isso... ai para se ter um telefone decente paga-se com o lho do cu, fdz.

O N900 da minha mulher caiu ao chao, partiu o ecran e a uns dias fomos a loja, pagou 110 euros e levou 30 minutos a reparar, ai sao 3 meses e obra...

Uma vez que o Telefone esta fora da garantia creio nao tens nada a reclamar, nao creio que haja uma data limite para a reparacao salvo na garantia por motivos
de eventual substituicao.
 
Dxclpem lá da maneira que o csilva76 falava no inicio do tópico pensei q tivesse na garantia...N tens qualquer direito sobre a tua reclamaçao...
 
Eu fic estupefacto com o que aqui vai, nos aqui recebemos um telefone de 1 em 1 ou 2 em 2 anos dependendo do contracto, a minha mulher deu o N95 de 8gb ao irmao porque
a operadora deu-lhe um N900, nao pagamos um chavo por isso... ai para se ter um telefone decente paga-se com o lho do cu, fdz.

O N900 da minha mulher caiu ao chao, partiu o ecran e a uns dias fomos a loja, pagou 110 euros e levou 30 minutos a reparar, ai sao 3 meses e obra...

Uma vez que o Telefone esta fora da garantia creio nao tens nada a reclamar, nao creio que haja uma data limite para a reparacao salvo na garantia por motivos
de eventual substituicao.

Amigo Vítor,
aqui também ha muitas reparaçoes a serem feitas "na hora", mesmo as mais complicadas. o problema é que muitas pessoas nao levam aos sitios certos, levam mesmo ao sitio onde compraram tipo fnacs e afins..
 
Amigo Vítor,
aqui também ha muitas reparaçoes a serem feitas "na hora", mesmo as mais complicadas. o problema é que muitas pessoas nao levam aos sitios certos, levam mesmo ao sitio onde compraram tipo fnacs e afins..

Pois, isso ja nao sei... e os precos das reparacoes na hora ai sao precos justos ou tens de pagar a "urgencia" :D
 
Só tenho mais 4 dias para fazer 2 meses depois de ter vindo da reparação. Se realmente não tenho direito a nada so me resta pagar e não "bufar".

Cumprimentos e obrigado por partilharem as vossas opiniões\experiencias
 
Back
Top