Norte VS Sul Quem são os "maiores"?

Quem são os "maiores"


  • Total voters
    45
Re: Norte VS Sul Quem são os "maiores"?

O post começa mal por associar o norte a tripeiros e ao Porto...nem o norte é o Porto nem sendo eu do norte (Chaves) me considero representado pelo Porto como capital do norte...e vivo no Porto

agora lorpas, burros, inteligentes, educados, mal educados, há em todo o lado...

Alias o Porto é o 2º lugar onde há mais lorpas, depois de Lisboa...

Chaves?!! Não vou andar aqui a contabilizar terras espanholas.
É normal que no Porto exista muitos lorpas.. O pessoal de Chaves em vez de ficar na terra deles vem tudo para cá :D:lol:

Agora a sério. Estamos aqui na brincadeira. Era difícil para mim fazer uma votação que englobasse todas as zonas em PT e acho que em grande parte do Norte temos +/- os mesmos hábitos e costumes. Se há zona que ficou a faltar foram as ilhas. Mas também com meia duzia de pessoas que vivem lá não iam ter peso nesta votação altamente bem pensada.. lol

- - - - - - - - - -

Tu para "nortenho" tens um péssimo gosto a avaliar pelo xaruto e mod que fazes no mesmo :D deves ser a vergonha do Norte :D

Oh pah ainda ontem estava aqui a pensar: "onde andará aquele alfacinha do santinhos?"

Depois de teres apresentado uma viatura com isto

Tapetes-Para-Carros-Cromados.jpg


Acho perfeitamente normal que vejas a minha viatura como uma viatura de mau gosto :D

- - - - - - - - - -

Oh @Rui Augusto, pelo que vejo não deves ser muito frequentador do Audi Bar do AudiPT, porque senão não reagias tão azedo, estes tópicos são feitos e tão somente para o pessoal se divertir um bocadinho... não é para levar a sério...

Pesquisa pelos tópicos do user @Santinhos e já vês o que por aqui se gasta... ;)

Tu bê lá que eu sou de Lisboa e botei no Norte... :D

Ora bem. Aqui a pergunta não é "De onde és?" mas sim "Quem são os maiores?" por isso é perfeitamente compreensível que tenhas votado no norte :D
 
Last edited by a moderator:
Duvidas? Num pode haber...

Mal veio aqui o Egasrs akka gangue do norte o pessoal abalou todo daqui pra fora cheio de medo :D
 
Back
Top