[A4 B6] NorthWind by Worksounds

Re: [Audi A4 B6 Avant] worksounds

Quanto aos trims não sei o part number, mas se não estou em erro o user Globin tem esses na B6 dele .
Fala com ele a ver se sabe o part number...
A manete o user Jimy arranja-te isso

Patricio obrigado pela ajuda ;), chatearei o homem em breve :)

Não tens nada q agradecer

Sobre os trims, se fosse a ti comprava os de alumínio, já andei em 2 B6 com os de alumínio e os de escama de peixe e os de alumínio são de longe os mais bonitos, os outros de olhares de fora para o tablier parecem pretos por vezes, depende da visão

Jota parabéns pela tua carrinha ;)
De facto tens razão, são mais bonitos mas tambem devem ser bem mais caros, ando a ver se encontro uns a bom preço, mas nao ta facil :)

Isso agora está a pedir no interior um rns-e, um volante do a6 e trins em carbono
exterior: frente s4, traseira 2.5tdi, rebaixamento á home e depois uma jantolas

Obrigado :)
Boas mods, mas de facto não estou virado para grandes mods, já o fiz em carros anteriores e sei bem que é algo dificil de parar :)

Obrigado a todos pela opiniao e ajuda ;)
 
Re: [Audi A4 B6 Avant] worksounds

Jota parabéns pela tua carrinha ;)
De facto tens razão, são mais bonitos mas tambem devem ser bem mais caros, ando a ver se encontro uns a bom preço, mas nao ta facil :)

Quem me dera q ela fosse minha... :p

É do Bari, tem aqui projecto ;)
 
Re: [Audi A4 B6 Avant] worksounds

Quem me dera q ela fosse minha...

É do Bari, tem aqui projecto

Desculpa nao li a frase que estava por baixo do banner :), um dia terás a tua, no meu caso foi um pouco assim, foi sempre um modelo que gostei de ter, roubaram-me o meu anterior carro, foi o pretexto perfeito para concretizar a compra ;).
 
Re: [Audi A4 B6 Avant] worksounds

Desculpa nao li a frase que estava por baixo do banner :), um dia terás a tua, no meu caso foi um pouco assim, foi sempre um modelo que gostei de ter, roubaram-me o meu anterior carro, foi o pretexto perfeito para concretizar a compra ;).

Vamos lá ver, eu não diria q foi um pretexto perfeito mas uma oportunidade, de certeza q não gostaste nada q te roubassem o carro :(

Qual era?


Esses são os tais "escama de peixe, já vi de alumínio como as S-Line ao mesmo preço ;)
 
Re: [Audi A4 B6 Avant] worksounds

muito bonita a carrinha ;)

esses trims em aluminio escovado sao muito dificeis de arranjar :(

os sport em escama de peixe arranjam.se mais facilmente... mas mesmo assim è ir pesquisando...

novo na audi nem vale a pena ires là com o part-number,porque senao tens que preparar uma pele de 500€ ;)
 
Re: [Audi A4 B6 Avant] worksounds

Vê se isto ajuda
Audi A4 / S4 / RS4 B6 e B7 trims interiores - Castelo Branco - Peças e acessórios carros - sertâ - a4 b6 s4

Patricio uma vez mais obrigado :), ERA isso mesmo... já foi vendido...

Vamos lá ver, eu não diria q foi um pretexto perfeito mas uma oportunidade, de certeza q não gostaste nada q te roubassem o carro

Qual era?

Obviamente que nao gostei, mas tendo em conta que aconteceu, quando pensei comprar um novo carro e como sabes a escolha é mais que muita... tinha que ser uma Audi e modelo B6, preta, Sport ou S-line e em bom estado... demorou mas consegui o que procurava :)

O meu carro era um Golf TDI highline, comprei-o novo... enfim acredito que essa gente um dia terá a paga

muito bonita a carrinha

esses trims em aluminio escovado sao muito dificeis de arranjar

os sport em escama de peixe arranjam.se mais facilmente... mas mesmo assim è ir pesquisando...

novo na audi nem vale a pena ires là com o part-number,porque senao tens que preparar uma pele de 500€

Olá Pedro, pois é o que tenho verificado, difícil encontrar.. e quando se encontra é caro, dai ter pensado no tal "escama de peixe", muito idêntico e provavelmente mais barato e também original. Comprar na marca está completamente fora de questão. :)

Obrigado pela info.


Um aspecto que vos gostaria de colocar é o seguinte;

Sempre gostei de suspensões mais desportivas, logo mais duras, contudo a minha B6 está um pouquinho além do que eu considero dentro dos limites de uma suspensão "dura".
Ou seja, suspensão dura sim, suspensão demasiadamente dura não :)
A carrinha é uma Sport, e percebo que traga suspensão sport "mais dura" por sua vez mais baixa, mas confesso que gostava que ela fosse mais confortável, no entanto não queria mexer na altura, nem tão pouco ter uma suspensão mole, mas que me desse mais conforto do que a que tenho.
Fiz uma pesquisa no fórum, e percebi que muita malta se vai queixando do mesmo, pelo menos aqueles que também primam por algum conforto em prol muitas vezes dos rebaixamentos/estética.
Talvez por já ter feito alterações em carros anteriores, hoje começo a primar também pelo conforto e como disse acho que neste momento a minha B6 está um pouco além do aceitável e começo ponderar a troca.
Na pesquisa que fiz não tirei conclusões, uns falam em Bilstein, outros em Koni FSD, uns trocaram a suspensão e deixaram as molas, outros trocaram as molas e deixaram a suspensão, ora não quero mexer muito na altura dela, continuar a ter a suspensão mais sport do que mole, mas com mais conforto do que a que tenho, o que é que aconselham?
Provavelmente alguns de vocês já se questionaram sobre este aspecto, ou até já efectuaram a troca, gostava de saber a vossa opinião.

Uma vez mais obrigado a todos.
 
Re: [Audi A4 B6 Avant] worksounds

Obviamente que nao gostei, mas tendo em conta que aconteceu, quando pensei comprar um novo carro e como sabes a escolha é mais que muita... tinha que ser uma Audi e modelo B6, preta, Sport ou S-line e em bom estado... demorou mas consegui o que procurava :)

O meu carro era um Golf TDI highline, comprei-o novo... enfim acredito que essa gente um dia terá a paga

Um 150? Anda uma grande caça a eles pelo q sei...
 
Back
Top