concordo com o que é dito é triste um jogador de futebol ganhar tanto dinheiro, não por ter curso ou não ter, formações ou não, o grande problema é que existe tanta miséria no mundo, basta sairmos de casa e vemos, ou uma familia que o pai está desempregado e não tem dinheiro para por comida na mesa para os filhos, ou alguém que teve que vender carro e casa para não ter os filhos a passar fome, ou como se passa na grécia que os pais estão a abandonar filhos de 4 e 5 anos porque não têm dinheiro para lhes dar de comer e estes c@ralhos ganham milhões e gastam em carros, put.s e vinho verde, o Cristiano ronaldo por exemplo dar um anel de 115 mil euros à namorada e os filhos do vizinho a passar fome.
tudo bem não podemos ter todos bom coração no mundo, mas já viram que quem mais tem é quem menos ajuda!?
outra coisa se a minha casa estiver a arder quem vai arriscar a vida para me salvar, vai ser um bombeiro e o bombeiro coitado, sujeito a deixar a mulher viuva e os filhos sem pai, não ganha nada por arriscar a vida é voluntário e o jogador da bola para dar uns chutos ganha milhões... acho que aí está qualquer coisa mal...
e para quem é pai e mãe sabe, se os vossos filhos tivessem uma doença grave ninguém m vos dava a mão, mas como é o filho de um jogador de futebol já toda a gente vai doar a medula, sabem à quantos anos existe isso!? e só agora é que se lembram de fazer grandes movimentos a favor disso!? enfim viva portugal. (ATENÇÃO: não estou a dizer que não o devem fazer é um movimento muito nobre e todos devem fazer, só estou a chamar a atenção ao facto que já morreram milhares à espera por falta de dadores)