rmatos disse:se fossem só esses onde se ganha-se muito mais do que aqui :roll: :roll:
akna disse:Nova tentação do crime, assaltos aos camiões cisterna da galp, bp.... :twisted:
b3rth3l0t disse:eu so vos digo uma coisa..ta a começar a haver mercado negro de gasoleo e vou começar a ir a esse mercado e mais n digo, senao iam ficar cheios de inveja
flavyan disse:isto é receita pessoal...
cerca de metade do preço da gota é imposto, IVA e produtos petrolíferos.
na gasolina a carga de impostos é maior, mas a utilização dos diesel é muito superior, daí os aumentos no diesel...
receita...
a culpa? é do governo que temos! o mercado internacional é igual para todos os países e existem países com gota a 30 e 40 cêntimos... mas atenção, fora da europa. mas creio que ainda há espaço para piorar creio que há pelo menos dois países na UE,reino unido e mais qq coisa acho eu que o preço da gota é ainda maior do q cá... mas os salários também são o triplo.
enfim...
Ruizinhooo disse:temos que começar ir por a bomba do jumbo e andar com os carros todos fdd's porque se nao quem se f*** somos mesmo nos... com este andar começamos a andar de bicicleta cheia de mod's e ta feito
flavyan disse:o q eu tava a dizer é que nesses a gota é mais cara do q aqui
foram umas estatisticas que vi ha uns tempos
quanto a ganhar, acho q so mesmo na grecia NAO se ganha mais do que em pt lol
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:Misturado com mijo, sémen... é preciso continuar? :lol:
nunobett disse:quer dizer, o gasóleo agrícola ainda contínua a metade do preço não é? para quem tem diesel só têm de se preocupar em arranjar um corante barato para tingi-lo :twisted:
ter o aquecimento central ligado de dia e de noite, de inverno e de também no verão, bem como aquecer os canos de água dos radiadores de calor de todos os vizinhos na zona... para também poderem justificar o gasoil de aquecimento
A3FaN disse:Eu vou meter gasoleo V-Power a espanha... é mais barato que o normal cá... :roll: