que se desfaçam todos deles e cheios de equipamento abaixo do preço..
se tiver algum que me agrade pode ser que compre..
oh pra eu chateado com isso..
- - - - - - - - - -
mas qual é o video..?
Já se especulava há uns meses que a Eurosport iria ganhar a corrida das transmissões da F1, parece que as suspeitas se confirmaram .. Lá vai a SporTV perder mais n sei quantos mil assinantes ..
Exacto. Há 5 anos o touch que eu tinha também não valia um chavo. as baterias entregavam rapidamente a alma ao criador, etc
Hoje é o que nós sabemos.
E no dia em que lhes interessar fazer uma coisa como deve ser deve ser rápido.
Só o benefício da manutenção já dá que pensar.
Tas a ver o que é perder as revisões mais turbos que não sei que, mais filtros xpto?! Deve ser chato. Lol
Falta mesmo resolver a questão de carregar.
que se desfaçam todos deles e cheios de equipamento abaixo do preço..
se tiver algum que me agrade pode ser que compre..
oh pra eu chateado com isso..
- - - - - - - - - -
Divulgada gravação da professora: "Juro que te racho a cabeça" - ZAP
fdx............. ainda não tinha ouvido as palavras desta p**a....... isto é surreal........
Há encarregados de educação que consideram que “o assunto está a ser exagerado”, cita o Correio da Manhã.
Alunos aterrorizados :lol:
:roll:
Os chavalos hoje em dia são umas pestes do pior. Eu imagino o que eles devem fazer para a professora se passar assim.
De qualquer forma não tem grande assunto dizer que vai rachar a cabeça ao miudo (gostava de ter ouvido o que ele disse) de resto tudo normal.
E já agora como é que o pai tava lá a gravar?! Escondido debaixo de uma secretária?
E já agora também.. que validade tem essas "escutas"?! Se tivesse alguma o Pinto da Costa já não era presidente do porto.