Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Caso Rui Pedro Único arguido absolvido por falta de provas - Visao.pt

INCRIVEL!!! A única pessoa que sabe o que aconteceu lá vai continuar a sua vidinha como se nada se passasse... Inacreditável :mad: :mad:

Outro desfeche não se esperava...

Espero nunca estar nessa situação, mas se fosse comigo, não queria saber da justiça para nada!
Primeiro após um ano de investigação, deixava pura e simplesmente de responder a quem quer que fosse... pois é inadmissivel esta mãe andar anos sobre anos a falar no assunto, a repetir as mesmas palavras, sem ter a possibilidade "esquecer" o sofrimento, para ao fim de todo este tempo ficar assim remediado.
Um ano para as coisas se resolverem... posto isto, exigia esquecimento. E recusava-me a interargir com tribunais sobre esses assuntos...

Posto isto ia descobrir as coisas à minha maneira... E aposto que descobria!

Esse larilas era o primeiro a abrir a boca... ai era era...
Podia não ter culpa nenhuma, mas que tinha que dizer o que sabia tinha...

E não compreendo como não o é.........

Aí dou-te razão! Nunca compreendi como nestes anos todos ninguém o pôs a falar... fosse de que forma fosse!

Acho que se fosse comigo, sofrer por sofrer, sofria na cadeia mas consciente do que se tinha passado...

Ultrapassa-me de uma forma... ver estas pessoas a levarem a sua vidinha sobre o sofrimento atroz dos outros!!! Absolutamente Desumano :mad:

Back