Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Concessionários da Audi a caminho da insolvência
O director-geral da Audi, Licínio Almeida, admite que existem algumas concessionárias "a caminhar para a insolvência" e adianta que a marca do grupo germânico Volkswagen vai diminuir os custos fixos em 20%, em breve, reagindo a um mercado que deverá contrair 40% este ano.

O director-geral da Audi, Licínio Almeida, afirma em entrevista ao Jornal de Negócios que todas as marcas do sector automóvel em Portugal enfrentam um problema com a rede alargada de concessionários. “Ao nível do retalho com a crise tem de haver muitas falências”, afirma, admitindo que, na marca do grupo Volkswagen “existem alguns [concessionários] que para lá caminharão rapidamente a manter-se esta situação de crise”.

O responsável recorda que a Audi já teve 50 concessionários, mas tem feito “uma redução sistemática”, tendo passado para 28 pontos de venda no espaço de 15 anos.

Na mesma entrevista, Licínio Almeida adianta que a marca vai diminuir os custos fixos em 20%, em breve, respondendo assim a um mercado que este ano deverá contrair 40%.

In Noticias ao Minuto - Concessionários da Audi a caminho da insolvência
 
Se o gajo "lhe tirou a tosse a pancada"... Porque não... "limpar-lhe o Sarampo"???? :S

Acho que era de valor!... :p
 
Back
Top