Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

fdx digo eu que moro perto do Louro e nem sabia de tal coisa.... :o Pior é que já andei por uma bouça de lá para fazer uma cache, se me sai uma menina daquela envergadura até os ditos me caiam ao chão.

Afinal a grande pitão não passava de uma cobra com menos de metro e meio como é vulgar na zona, alguém foi desenterrar a cobra e meteu-a no adro da igreja do Louro, antes da missa de Domingo para ter mais piada... :green:
Aqui há malucos pra tudo, nem sei quais os piores, se os caçadores peritos em ilusão óptica ou os que se deram ao trabalho de a ir desenterrar para colocar no adro. :lol:

Afinal a grande pitão não passava de uma cobra com menos de metro e meio como é vulgar na zona, alguém foi desenterrar a cobra e meteu-a no adro da igreja do Louro, antes da missa de Domingo para ter mais piada... :green:
Aqui há malucos pra tudo, nem sei quais os piores, se os caçadores peritos em ilusão óptica ou os que se deram ao trabalho de a ir desenterrar para colocar no adro. :lol:

Isto tem menos de metro e meio?

ng2242123.jpg

Acredita que anda pelo metro e meio, se olhares com atenção vês que é uma questão da perspectiva em que tiraram a foto.
Isto já deu muito que falar aqui na zona. :D

- - - - - - - - - -

Cá está o monstro. lol

Que grande BARRACADA esta noticia...
A população do Louro pode dormir descansada porque a noticia é uma grande " PETA" trata se de uma cobra banal com cerca de 1 metro!!!
Partilhem PF

405137_387926891286139_941598790_n.jpg

Louro a Terra prometida

PC vai ao Link do face, botão direito na imagem e abre no tamanho original, aí consegues ver as mesmas mazelas. A primeira vez que vi em pequeno também fiquei com essa ideia.

Morre a fugir de claque - Portugal - Correio da Manhã
E agora a culpa é de quem? Quem Paga? O Clube? A claque do Porto já não é uma Claque mas sim um Grupo de pessoas sem cabeça que não vem nada a frente...
Uma Jovem de 20 ano e a Família do Outro Homem Ficam com a Vida F****a Por causa de uma Claque do Porto que não se sabe controlar?
Onde é que vamos? Brincam Com o fogo...depois choram porque queimaram se....
Que descanse em paz...

Back