Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

fdx digo eu que moro perto do Louro e nem sabia de tal coisa.... :eek: Pior é que já andei por uma bouça de lá para fazer uma cache, se me sai uma menina daquela envergadura até os ditos me caiam ao chão.
 
Muito medo, imagina um gajo no mato e um bicho daqueles a passar:eek:
cachorro+cagando.jpg
 
Afinal a grande pitão não passava de uma cobra com menos de metro e meio como é vulgar na zona, alguém foi desenterrar a cobra e meteu-a no adro da igreja do Louro, antes da missa de Domingo para ter mais piada... :D
Aqui há malucos pra tudo, nem sei quais os piores, se os caçadores peritos em ilusão óptica ou os que se deram ao trabalho de a ir desenterrar para colocar no adro. :lol:
 
Afinal a grande pitão não passava de uma cobra com menos de metro e meio como é vulgar na zona, alguém foi desenterrar a cobra e meteu-a no adro da igreja do Louro, antes da missa de Domingo para ter mais piada... :D
Aqui há malucos pra tudo, nem sei quais os piores, se os caçadores peritos em ilusão óptica ou os que se deram ao trabalho de a ir desenterrar para colocar no adro. :lol:

Isto tem menos de metro e meio?

ng2242123.jpg
 
Acredita que anda pelo metro e meio, se olhares com atenção vês que é uma questão da perspectiva em que tiraram a foto.
Isto já deu muito que falar aqui na zona. :D

- - - - - - - - - -

Cá está o monstro. lol

Que grande BARRACADA esta noticia...
A população do Louro pode dormir descansada porque a noticia é uma grande " PETA" trata se de uma cobra banal com cerca de 1 metro!!!
Partilhem PF

405137_387926891286139_941598790_n.jpg

Louro a Terra prometida
 
PC vai ao Link do face, botão direito na imagem e abre no tamanho original, aí consegues ver as mesmas mazelas. A primeira vez que vi em pequeno também fiquei com essa ideia.
 
Morre a fugir de claque - Portugal - Correio da Manhã
E agora a culpa é de quem? Quem Paga? O Clube? A claque do Porto já não é uma Claque mas sim um Grupo de pessoas sem cabeça que não vem nada a frente...
Uma Jovem de 20 ano e a Família do Outro Homem Ficam com a Vida F****a Por causa de uma Claque do Porto que não se sabe controlar?
Onde é que vamos? Brincam Com o fogo...depois choram porque queimaram se....
Que descanse em paz...
 
Back
Top