R.I.P
As minhas condolências a Família...
Hoje em dia, da se um tiro por tudo e por nada...Enfim,Cada vez pior...
R.I.P
Sim, e como disse o Marco, amanhã é dia da mãe.R.I.P
Infelizmente é verdade... Mas acho que a justiça Portuguesa ainda é muito pobre... Comigo era metidos num poste de electricidade e terem uma morte lenta... :sR.I.P
A justiça Portuguesa esta uma valente M3rd@...Infelizmente é verdade... Mas acho que a justiça Portuguesa ainda é muito pobre... Comigo era metidos num poste de electricidade e terem uma morte lenta... :s
Mesmo, mas para quem tem facebook parece haver noticias bons... Vamos ajudar...A justiça Portuguesa esta uma valente M3rd@...
Perante a passividade da Poliçia e depois de mais um assalto ( juntar ás dezenas deles ) , era o que se temia:
Povo espanca suspeito de assaltos - Portugal - Correio da Manhã
Os meus sinceros PARABENS ao grupo de populares!
Infelizmente já se sabe que vão ter consequências, mas de qualquer forma PARABENS pela coragem.
Perante a passividade da Poliçia e depois de mais um assalto ( juntar ás dezenas deles ) , era o que se temia:
Povo espanca suspeito de assaltos - Portugal - Correio da Manhã
Grupo de populares agrediu ladrão e dois familiares - Portugal - DN
Fdx... não havia um poço lá perto?
Vários
Mas descansa que foram bem amassados... E a sorte do prinçipal irmão ( cabecilha ) foi não estar em casa quando os animos estavam mais quentes, senão... hummmm... acho que não sobrava osso inteiro...
E segundo ouvi dizer ( sim, que eu não sei de nada, não estava lá, não vi nada, apenas me contaram ) a casa deles ficou inabitável....