AgA 8 Ago 2013 #798 foge.. burro era se ainda fosse mais à descarada! pronto, vou abrir o DB vai ser uma estreia na secção! já não me acontecia isso desde a kangoo 4x4
foge.. burro era se ainda fosse mais à descarada! pronto, vou abrir o DB vai ser uma estreia na secção! já não me acontecia isso desde a kangoo 4x4
CutKiller 8 Ago 2013 #801 hucruz disse: Já vi no face... confesso que fiquei Clique para expandir... vai aos projectos dos Yeteeeeees!
hucruz disse: Já vi no face... confesso que fiquei Clique para expandir... vai aos projectos dos Yeteeeeees!
Pc_WinBoard 12 Ago 2013 #803 wochi disse: ja podes ir fazer snowboard!! Clique para expandir... E achas que o carro não vai ao fundo?!?!? LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
wochi disse: ja podes ir fazer snowboard!! Clique para expandir... E achas que o carro não vai ao fundo?!?!? LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
AgA 29 Ago 2013 #806 podia ser a imagem de satélite de um domingo nos arranques em águeda.. mas é mesmo a progressão do fumo do incêndio no Caramulo/Buçaco nas ultimas horas.. estou em Fátima e aqui o sol está bem laranja, tamanha é a fumaça no céu... :|
podia ser a imagem de satélite de um domingo nos arranques em águeda.. mas é mesmo a progressão do fumo do incêndio no Caramulo/Buçaco nas ultimas horas.. estou em Fátima e aqui o sol está bem laranja, tamanha é a fumaça no céu... :|
AgA 29 Ago 2013 #810 não sei.. só vendo as noticias online, mas tudo quanto seja videos, não consigo aceder no job.. esperimenta nos sites da RTP/SIC/TVI mass acredita que foi a primeira coisa que me lembrei quando soube o que se passava.. é muito mau se assim for
não sei.. só vendo as noticias online, mas tudo quanto seja videos, não consigo aceder no job.. esperimenta nos sites da RTP/SIC/TVI mass acredita que foi a primeira coisa que me lembrei quando soube o que se passava.. é muito mau se assim for