Bombas e socos nas trombas!!!
E um movimento nacional para dar um nó nos tomates do Tábuas ahhhh... :S
Este gajo não se pode reproduzir...
Bombas e socos nas trombas!!!
E um movimento nacional para dar um nó nos tomates do Tábuas ahhhh... :S
Este gajo não se pode reproduzir...
Eu gosto dele assim!
Pena é alguns não entenderem que metade ou mais daquilo que ele vomita nestes assuntos é pura treta_exagerada que serve apenas para picar "inteligentemente" os que se deixam picar! Vê lá que só com um comentário a este assunto ele já ganhou mais um seguidor... um PC_Winboard wannabe que concordou com tudo que ele disse aqui, não tendo a capacidade de ver que é treta, e pensa que levou ma palmadinha nas costas! LOL!
Se não amanha vou roubar um banco e tenho lá um acidente e fico sem uma perna, vou preso mas o banco tem que me indemnizar?...
Esta imagem é mais pela indemnização o que eu estou contra, porque o resto já comentei... pior no meio disto é a criança que ficou sem vidaConcordando ou nao contigo (A titulo pessoal é claro) acho que há detalhes que teem de ser tido em medida de conta
Vejamos, vivemos num estado de direito com Leis, leis essas a que todos estamos sujeitos seja um cidadão comum, um agente da autoridade (Pelos quais tenho imenso respeito atenção) o ou seja um criminoso.
O facto do aqui criminoso ter sido condenado a 8 anos seja por que motivo for, não é NUNCA desculpa para o "descuido" do agente da autoridade, o uso da arma de serviço tem regras, e pelos visto algo falhou, errou e tem de pagar pelo erro ponto final, no meio disto tudo discordo da sanção acessória na vertente da indemenização pois o pai tambem é culpado pelo desfecho do caso, na medida que levou o miudo para aquela situaçao, No entanto e o que estao a esquecer é que quem disparou foi o Agente nao foi o pai
Nem vou entrar no lado psicologico da coisa onde o O Agente é o Heroi e o Criminoso bem é o Criminoso, as coisas nao sao assim e ainda bem que assim não são, no dia que assim seja estamos entregues aos bixos.
Achava a pena de 9 anos (salvo erro) desproporcionada, Mas um crime é um crime seja cometido por um agente da autoridade ou por qq outra pessoa e deve ser sancionado em conformidade com a legislação em vigor