Noticias de ultima hora ....

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Como é que é, "Habemus Veículo" ou não? As novelas da TVI duram menos tempo que esta. :green: :green:

Alguém que se chibe. :twisted: :twisted:

Então meninos???

JÁ É 4º FEIRA! :green: Finalmente para alguns

NOVIDADES? ninguém... ? então?

Xô Nelson, puxa pela cabecinha e vê quem são os verdadeiro BENENOSOS. Eu que tanto tentei ajudar, por favor...

Xô Matos e essa contagem decrescente especial de corrida??? quando chegares já todos sabem qual é o carro novo ( á excepção do Neljoe, claro ) :green:

TÁ NA HORINHA... :green: :green: :green:

Eu ouvi dizer que o neljoe acampou na Madalena, está em cima de uma arvore feito paparazzi ... :green: :green: :green:

binária disse:
Então meninos???

JÁ É 4º FEIRA! :green: Finalmente para alguns

NOVIDADES? ninguém... ? então?

Xô Nelson, puxa pela cabecinha e vê quem são os verdadeiro BENENOSOS. Eu que tanto tentei ajudar, por favor...

Xô Matos e essa contagem decrescente especial de corrida??? quando chegares já todos sabem qual é o carro novo ( á excepção do Neljoe, claro ) :green:

TÁ NA HORINHA... :green: :green: :green:

Amanhã passo em Famalicão outra vez (que remédio! WORK!) e vou para lá...

:P :P :P
:P :P
:P

Zé disse:
Eu ouvi dizer que o neljoe acampou na Madalena, está em cima de uma arvore feito paparazzi ... :green: :green: :green:

Com toda a confusão que lhe vai na cabeça por causa desta história toda ainda malha e depois fica mesmo sem saber qual é a VERDADEIRA MÁQUINA que aí vem...

Olhos bem abertos :D

Back