Noticias de ultima hora ....

Enquanto n coloco um meu .. ide vendo o que coloquei ...

Ou muito me engano ... ou já deve andar lá por perto :eek: :eek: :eek:
 
neljoe disse:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

:eek: :eek: :eek:
:eek: :eek:
:eek:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Então, foi desta que te passou a confusão? Parece-me que sim...

p.s. e ficou esclarecido quem foi o responsável por tamanho imbróglio

;)
 
Ora então está chegando a hora para o deslindar os dois mistérios mais misteriosos do fórum:

- "Qual o carro que o Lelo meteu as unhas?"
e

- "Quem é a famigerada e misteriosa membra "binária", que caiu neste fórum de pára-quedas?"


Está quase. :twisted: :twisted: :D :D
 
Mas vai ter live broadcast pela net??? E senhoras modelos (vouazonas) a destaparem o carrão??? com show de luzes e pirotecnia?

:D :D :D
 
Não tenho seguido muito atentamente todos os capítulos desta novela cigana, por isso estou um pouco a leste. Mas tenho uma ideia formada de quem "ela" poderá ser. :D :D ;) :p
 
Enganei-me, também sou humano, não? Mas já agora mandem-me uma pm com o nome em questão, para ver se eu conheço. :twisted: ;)
 
Back
Top