NOVA CHAVE Audi A4 B6 11/2001

Boa tarde a todos

Depois de varias pesquizas ainda não encontrei a resposta concreta para o meu problema.

De forma sucinta:

Adquiri uma A4 avant B6 1.9 tdi usada (importada) a particular.


Numero de chaves que acompanham a viatura : 1 ( retráctil ) ...não há o código para fazer novas copias

O receio de a perder faz me ter que abrir os cordoes a bolsa e adquirir uma outra chave. Soluções?

1 - Audi : 70 e tal euros s/ comando... 140€ com comando

2- Ebay: algumas soluções mais económicas mas dificuldade em perceber se serão compatíveis com a B6 de 2001 a 2004

Que sugerem?

Obrigado desde ja
 
Boa tarde a todos

Depois de varias pesquizas ainda não encontrei a resposta concreta para o meu problema.

De forma sucinta:

Adquiri uma A4 avant B6 1.9 tdi usada (importada) a particular.


Numero de chaves que acompanham a viatura : 1 ( retráctil ) ...não há o código para fazer novas copias

O receio de a perder faz me ter que abrir os cordoes a bolsa e adquirir uma outra chave. Soluções?

1 - Audi : 70 e tal euros s/ comando... 140€ com comando

2- Ebay: algumas soluções mais económicas mas dificuldade em perceber se serão compatíveis com a B6 de 2001 a 2004

Que sugerem?

Obrigado desde ja
Uma usada sai mais em conta, vais ter é que cortar nova lamina, meter novo IMMO e programa-lo..
 
Isso não é valido nos modelos de 2001 em diante. Fazer a lamina é fácil mas copia de immos só em modelos antigos.
 
Back
Top