Nova Chave duvida

Boas.. Vejo varias chaves a venda pela net com varias frequências etc .. a minha questão é .. Como saber a frequência do meu... e vendem muitas já com a parte metálica com a forma feita e outras completamente lisas ..A forma não tem importância ou essas só dão mesmo para trabalhar com o comando delas e não dão para por na fechadura ?
 
Audi tt de 99


Salvo erro para o TT a frequecia é 433.92

Precisas:
Chave com comando e immo
Lamina virgem (A grande maioria das casas de chaves gravam a lamina virgem levam +/- 10 Euros)

Depois
Programar comando (É das coisas mais faceis que existe, tens aqui no forum N topicos a explicar como)

E agora a parte mais dificil, programar o imobilizador para essa chave nova, de forma a que consigas por o carro a trabalhar, se fores de perto posso te fazer isso

Abraço
 
Salvo erro para o TT a frequecia é 433.92

Precisas:
Chave com comando e immo
Lamina virgem (A grande maioria das casas de chaves gravam a lamina virgem levam +/- 10 Euros)

Depois
Programar comando (É das coisas mais faceis que existe, tens aqui no forum N topicos a explicar como)

E agora a parte mais dificil, programar o imobilizador para essa chave nova, de forma a que consigas por o carro a trabalhar, se fores de perto posso te fazer isso

Abraço


Obrigado tiras te me as duvidas.. Programar sei fazer isso .. Tenho vag-tacho e vag-com .. Com vag-tacho da para fazer isso sem problemas certo?
 
ja agora, eu tenho 1 chave com imo, e tenho outra que nao liga o carro, é possivel gravar a que não tem? é que eu não sei se dentro tem imo?
se tiver é algem com o Tacho ou numa casa de chaves né?
cmps
 
ja agora, eu tenho 1 chave com imo, e tenho outra que nao liga o carro, é possivel gravar a que não tem? é que eu não sei se dentro tem imo?
se tiver é algem com o Tacho ou numa casa de chaves né?
cmps

As chaves vinham com o carro? provavelmente deve estar desprogramada por isso que não faz o carro pegar..
 
não, a chave que da foi a que veio com o carro, ele ate tem alarme e deva ter trazia chave com comando. mas reparei que o fio do alarme esta desligado. A outra chave foi feita no chaveiro mas so abre e liga e depois o carro desliga-se.
Audi 80 94'
 
Pois então provavelmente a que foi feita no chaveiro não tem chip nunca vai dar para ligar o carro
Portanto tem que ser uma que ja venha com o transponder e depois com o tacho programar, certo?
Chave com transponder para que preços ficará?
 
Back
Top