G GUSTAF Guest 4 Jan 2007 #18 e so a grelha é... se fosse o conjunto completo e que era...mas é so a grelha... vou perder a cabeça parece me... tenho medo e q sem os para choques s line fique estranho....
e so a grelha é... se fosse o conjunto completo e que era...mas é so a grelha... vou perder a cabeça parece me... tenho medo e q sem os para choques s line fique estranho....
E Eng.Mec 6 Jan 2007 #20 oi pessoal.. sabem-me dizer por qt é k se arranja o para-choques da frente e o de tras do S3?? e nao ha problemas em montar-los num A3?? cump!!
oi pessoal.. sabem-me dizer por qt é k se arranja o para-choques da frente e o de tras do S3?? e nao ha problemas em montar-los num A3?? cump!!
G Gt Tdi Guest 9 Jan 2007 #21 Atenção Confirmem 1º com o vendedor se ele envia para portugal e quanto vale. Ainda no outro dia vi um e o tipo nao enviava para cá. confirmem bem isso.
Atenção Confirmem 1º com o vendedor se ele envia para portugal e quanto vale. Ainda no outro dia vi um e o tipo nao enviava para cá. confirmem bem isso.