Ora depois de 2 A4's era tempo de mudar de marca... testei Mercedes, BMW, Mazda e mais algumas, mas a verdade é que "burro velho não aprende línguas"! Quando me sentei e fui testar este pequenote fiquei convencido de que dificilmente mudarei das argolas para outras marcas... chamem-me limitado, quero lá saber!!!
Pois aqui está o novo bichito.
Não é projecto para ser rápido até porque para já só reprogramei.
143 bhp (145,5 na realidade com o teste de potência) e 325 Bin para 178,8 bhp com 405 bin.
Até ao momento (mês de utilização) nada a apontar. A única coisa que me deixa na dúvida é a dureza da suspensão. Certo que é um "familiar desportivo", mas em especial a suspensão traseira é dura como cornos... a da frente até dá gosto para as corridas mais puxadas. Não tive tempo de ir ver se as suspensões estão ok, mas já agora, alguém tem um igual e pode comentar sobre as suspensões?
Pois aqui está o novo bichito.
Não é projecto para ser rápido até porque para já só reprogramei.
143 bhp (145,5 na realidade com o teste de potência) e 325 Bin para 178,8 bhp com 405 bin.
Até ao momento (mês de utilização) nada a apontar. A única coisa que me deixa na dúvida é a dureza da suspensão. Certo que é um "familiar desportivo", mas em especial a suspensão traseira é dura como cornos... a da frente até dá gosto para as corridas mais puxadas. Não tive tempo de ir ver se as suspensões estão ok, mas já agora, alguém tem um igual e pode comentar sobre as suspensões?