Novas duvidas e fios cortados

Alguem me sabe dizer para que serve esta ficha?
Encontra-se por trás do farol do lado do condutor, encontrei-a assim desligada.

5_zpswrnhis6n.jpg

Para que serve este fio que sai da centralina?

2_zpszvfhoo5z.jpg

O fio encontra-se desligado como se pode ver na foto

4_zpsmvupetnw.jpg
 
Last edited:
Re: Duvida em algumas pequenas coisas

A fixa desse sitio pode ser:
Farol
Buzina
Sensores deestacionamento ha frente.

Ve se tens essa ficha do outro lado. (Porvavelmente tens qie tirar aquele tubo lastico que leva o ar da frente ha caixa do filtro.)

O outro fio pode ser do alarme, ve-se ai a sirene, pode ser de um swich do capô ou assim.
 
Re: Duvida em algumas pequenas coisas

A fixa desse sitio pode ser:
Farol
Buzina
Sensores deestacionamento ha frente.

Ve se tens essa ficha do outro lado. (Porvavelmente tens qie tirar aquele tubo lastico que leva o ar da frente ha caixa do filtro.)

O outro fio pode ser do alarme, ve-se ai a sirene, pode ser de um swich do capô ou assim.

Sensoror de estacionamento nao tem, a buzina esta a funcionar so se for da regulaçao do farol :s
Tenho de ver se ha onde ligar e se do outro lado tambem tem. A sirene do alarme hoje reparei que tem a ficha desligada mas a ficha é de 4 pinos e aquele fio é apenas um fio :s

- - - - - - - - - -

bom dia
dessas fixas qual é a do sensor da temperatura exterior?
obrigado

Tambem gostava de saber onde so localiza o sensor de temperatura externa porque no vag-com esta a dar-me erro do sensor.
 
Re: Duvida em algumas pequenas coisas

Tb tenho essa ficha da primeita foto no meu e tb ta desliga.
Eu sei que sensor da temperatura é a frente do radiador mas nao o tenho, tenho por tras do radiador dois fios estao cortados por isso é que keria saber qual a fixa do sensor para seguir oss fios e confirmar.
O estranho é que no cb marca a temperatura exterior.
 
duvidas e mais duvidas

Pois eu tambem nao sei qual é a ficha.
Vou ter de verificar a minha tambem. No vag-com da erro do sensor de temperatura externo e o carro pega mal. Poderá ter alguma coisa a ver?
 
Last edited:
Essa fixa que esta desligada deve ser para regular os farois reparei que tenho uma de cada lado e estao desligadas.
O sensor da temperatura deve ser a fixa preta do meio que tem dois fios, alguem comfirma se é mesmo essa a fixa do sensor da temperatura?
 
Back
Top