Novas Jantes 18 Batem

Boas ppl , tenho um a3 8l de 2001 , com rebaixamento bilstein b4 e einbach pro kit , actualmente comprei umas jantes de 18 , tenho neste momento umas de 17 , e ao po-las as da frente batem me nos amortecedores , sei que tenho de por espacadores , mas os que tinha aki sao muito pequenos , e gostava de saber quem ja tenha posto 18 em 8l ou noutros que tenha tido este problema , se me sabem dizer o tamanho ideal para por se de 20 mm se de 16mm , e para compensar se tenho de por a traz espacadores ou nao e de quanto tenho de por a traz , e que as rodas de tras entram na boa e rodam , so as da frente e que nao rodam porque batem nos amortecedores ,

se puderem deem uma ajudita , e digam tipo a frente mete 20mm e a tras n metas ou a traz mete 6 mm , algo assim para ver se meto as jantolas de 18 " a rolar nisto .

E ja agora se alguem tiver alguns para venda digam algo :p

Abraco a todos e obrigado pela help ;) ;) ;)
 
Boas..

Antes de mais terás que ver qual a distancia e a que altura irá ficar a roda da cava da roda..

Nao irá rocar? O ET da jantes nao deve ser muito largo para isso te acontecer.

Espaçadores... 20mm afirmo (pelo que vejo ate nas minhas 17" sem espaçadores) seria demais porque iria sair fora em relaçao a largura do guarda lamas :roll: :roll:

Mas por um lado so vejo a hipotese de meteres uns. Para compensar atras tb deveria levar... é sabido que a frente e mais largo o eixo e estar a alargar mais sem compensar um pouco atras... nao sei ate que ponto ficaria com a segurança actual :roll:

Penso eu de que.
 
Não é o tamanho da jante que interessa mas sim o seu ET. A partir do ET dessas jantes, sabendo o ET ideal para o A3 8L, é só fazeres as contas para saberes que espaçadores necessitas.
 
concordo com o makaveli
eu tho umas 18 e não precisei de espacadores pk as mhs jantes ja tem um bom et...
tira medidas e depois manda fazer ou compra ja feita a medida ;)
boa sorte
abraço
 
Back
Top