Correcto, os carros da GNR andam com ambas (As que dizem mesmo GNR-x e as "normais")A matrícula dos carros do estado é diferente das matrículas dos demais carros. Esse tipo de carros tem duas matrículas homologadas, a à civil e a do estado. A título de exemplo, as matrículas dos carros da marinha portuguesa têm a designação AP ( Armada Portuguesa).
Enquanto puder vou manter e se tiver de as trocar, fica com o formato que tem, com a banda amarela...paneleirices
Pá, não vou dizer que gosto das actuais com amarelo, até porque andei 4 anos sem contorno preto, com tudo direito inclusive data, mas sem o amarelo.Agora já se começam a ver a maioria dentro da lei, ou seja com 1cm entre caracteres e 2cm entre grupos. Só as que têm o número 1 ou a letra i e letras assim magrinhas é que ainda fica esquisito, parece tudo muito junto apesar de terem o espaçamento correto. As novas pode-se não gostar mas as antigas com aquela barra amarela são feias que se fartam. E para aqueles que já estão preocupados com o fim desta sequência de matrículas e poderem mudar tudo outra vez fiquem descansados, muitos de vos já cá não estarão, pois esta sequência tem uma duração estimada em 45 anos e depois há a possibilidade de acrescentar números nos já existentes, por isso já será para os vossos filhos.
É chaço velho, só porque não fazes igual ao black drako, lolSó vêm a beneficiar a ocultação do ano de fabrico e despistar o carros importados lol
O meu por exemplo como é fabricado de 2000 a 2004 posso dizer que é de 2004 como estás em bom estar engana na hora na realidade é um chasso velho de 11/2001 lol
É chaço velho, só porque não fazes igual ao black drako, lol
Só vêm a beneficiar a ocultação do ano de fabrico e despistar o carros importados lol
O meu por exemplo como é fabricado de 2000 a 2004 posso dizer que é de 2004 como estás em bom estar engana na hora na realidade é um chasso velho de 11/2001 lol
Já. Foram 400€. Amortecedores, e muitas coisas mais. Depois eu actualizo. A Lemforder e sachs consolam-se.É chaço mas é meu! Lol
Ja mandaste vir os amortecedores??
Já. Foram 400€. Amortecedores, e muitas coisas mais. Depois eu actualizo. A Lemforder e sachs consolam-se.
Não rogues pragas paaaá!Reza para que venha tudo direitinho...
Ja viste o que é estarmos com tudo desmontado e depois... "eihhh não é igual!"