Qual foi a portaria que saiu?E pronto, já se pode mudar as matriculas.
É que para já, só novas matriculas.
Qual foi a portaria que saiu?E pronto, já se pode mudar as matriculas.
Vi vi.. Vou ver se encontro .. O rapaz mandou fazer a matrícula sem os espaços levou 120€@Sergio Fininho Quase impossível teres visto isso ou dito de outra forma, o polícia não estava a par da lei (o que também pode acontecer - por isso é que o cidadão tem o direito de contestar.
Para estarem devidamente informados convem darem uma vista de olhos no IMTT.
Link para a noticia da emissão das novas matriculas (começou ontem) : Link
Link para a informação relativa à substituição de matriculas (FAQ): Link
Vi vi.. Vou ver se encontro .. O rapaz mandou fazer a matrícula sem os espaços levou 120€
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Pois isso nao sei... Sei que vi isdo esta semana no forum ou naqueles grupos das operações stopQuem tem as antigas podem trocar se assim intender, está no decreto.. a malta que leva multas reclama mas também não as fazem como deve ser.. não usam os espaçamentos corretos e fica tudo muito pegado, depois reclamam
Pois isso nao sei... Sei que vi isdo esta semana no forum ou naqueles grupos das operações stop
Parece a historia das películas... Esta legalizado... Fui multado injustamente ... Lol.... depois tem película do pilar b para a frente ...lolQuem tem as antigas podem trocar se assim intender, está no decreto.. a malta que leva multas reclama mas também não as fazem como deve ser.. não usam os espaçamentos corretos e fica tudo muito pegado, depois reclamam
Parece a historia das películas... Esta legalizado... Fui multado injustamente ... Lol.... depois tem película do pilar b para a frente ...lol
Como é que uma loja que faz matrículas não as faz de acordo com a lei? Eu quando mandei fazer as minhas em novembro passado (no modelo antigo como é óbvio) perguntei se não dava para meter as letras e algarismos mais finos (tinha a sensação que já tinha visto por aí) ao que o Sr me diz que não porque é a própria máquina que faz as matrículas que as faz assim automaticamente não podem alterar nada para vir com o símbolo de homologação da dgv (ou imtt). Por isso nas novas como é possível não respeitar os espaços??
Como é que uma loja que faz matrículas não as faz de acordo com a lei? Eu quando mandei fazer as minhas em novembro passado (no modelo antigo como é óbvio) perguntei se não dava para meter as letras e algarismos mais finos (tinha a sensação que já tinha visto por aí) ao que o Sr me diz que não porque é a própria máquina que faz as matrículas que as faz assim automaticamente não podem alterar nada para vir com o símbolo de homologação da dgv (ou imtt). Por isso nas novas como é possível não respeitar os espaços??
O meu foi legalizado no ano passado em outubro e recebi já em cartão.Em relação ao DUA, falaram aí que receberam já em formato cartão.
Recebi ontem o meu e é igual aos antigos..
Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
Pois isso também já tinha visto.Encontrei assim estes exemplos, repara na diferença das duas