neljoe Moderator 19 Fev 2008 #91 O que irás fazer com os espelhos? Mantêm-se Alum. Matte? Se os vais pintar BRANCO ou PRETO, STOP ! Fala comigo ANTES! Tenho aqui uma ideias para mim TI...
O que irás fazer com os espelhos? Mantêm-se Alum. Matte? Se os vais pintar BRANCO ou PRETO, STOP ! Fala comigo ANTES! Tenho aqui uma ideias para mim TI...
F FabioS. 19 Fev 2008 #93 fantabulastica Siga com isso para a frente que esta a ficar muito bonita :twisted: :twisted:
neljoe Moderator 19 Fev 2008 #94 JMMS disse: Está a ficar divinal.... :twisted: Nelson os teus espelhos são simétricos? Clique para expandir... É assim: Eu tenho 1 Grande e 1 Pequeno (don´t we all? ). SE ele irá pintar os dele... tapando aquele Alum. Matte LINDO... então proponho uma "troca". Eu comprava um do lado direito grande... tirava o meu do lado esquerdo grande... mandava-lhe para pintar/montar. Ele mandava-me os dele... e "acertavamos". Que dizes correia? 8)
JMMS disse: Está a ficar divinal.... :twisted: Nelson os teus espelhos são simétricos? Clique para expandir... É assim: Eu tenho 1 Grande e 1 Pequeno (don´t we all? ). SE ele irá pintar os dele... tapando aquele Alum. Matte LINDO... então proponho uma "troca". Eu comprava um do lado direito grande... tirava o meu do lado esquerdo grande... mandava-lhe para pintar/montar. Ele mandava-me os dele... e "acertavamos". Que dizes correia? 8)
neljoe Moderator 19 Fev 2008 #96 Correia_RS4 disse: pois agora é tarde os pretos ja foram pintados a duas semanas atrás Clique para expandir... SMILEY A ATIRAR-SE DO TOPO DE UM PRÉDIO ALTO CMÓ C@RA.LHO :!: Deixo aqui a minha gratidão ao correia que "trocava comigo na boa se não estivessem já pintados". Thanks na mesma... 8)
Correia_RS4 disse: pois agora é tarde os pretos ja foram pintados a duas semanas atrás Clique para expandir... SMILEY A ATIRAR-SE DO TOPO DE UM PRÉDIO ALTO CMÓ C@RA.LHO :!: Deixo aqui a minha gratidão ao correia que "trocava comigo na boa se não estivessem já pintados". Thanks na mesma... 8)
C coragem 19 Fev 2008 #98 mais uma branca de neve boa escolha http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=19087.30
STronic 20 Fev 2008 #100 :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: fantastica...
PAPY 20 Fev 2008 #101 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
F FabioS. 20 Fev 2008 #102 Um fuminho a volta desses farolins e deixar so a parte branca da marcha atras ficava 5* na minha opiniao
Um fuminho a volta desses farolins e deixar so a parte branca da marcha atras ficava 5* na minha opiniao
PAPY 20 Fev 2008 #103 FabioS. disse: Um fuminho a volta desses farolins e deixar so a parte branca da marcha atras ficava 5* na minha opiniao Clique para expandir... eu prefiro assim, gosto do contraste do vermelho dos farois com o branco da pintura 8)
FabioS. disse: Um fuminho a volta desses farolins e deixar so a parte branca da marcha atras ficava 5* na minha opiniao Clique para expandir... eu prefiro assim, gosto do contraste do vermelho dos farois com o branco da pintura 8)
P ProBoarder 20 Fev 2008 #105 Linda!! gosto bastante do branco! tens que vir cá as caldas temos de combinar um café Abraço