Novas philips h1,h4,h7 white vision

Pois eu ontem apanhei nevoeiro e depois de um carro passar por mim com as luzes de nevoeiro deixei de ver completamente durante uns segundos e uns segundos estando em movimento numa estrada camarária é o suficiente para sair da estrada e lixar o carro, é que ainda por cima nem tinta no chão tinha para um tipo se guiar pela linha
 
ja que este topico esta aberto .. alguem sabe indicar me uns minimos que sejam da mesma tonalidade do xenon de 6000k ( ou ate de 5000k eu mudaria de lamapadas de xenon para ficarem mesma tonalidade) ? ja comprei ebay uns quantos juntamente com lampadas do xenon e apos montar diferente, ou mais roxo ou azulado etc
 
shrek-donkey-pick-me_1.jpg
 
Boas pessoal, desenterrando um pouco e respondendo ao tópico, venho a aconselhar e por experiência própria que estas lâmpadas white vision da Philips não valem um cu.

Se querem lâmpadas H4 ou H7, brancas e de boa qualidade, são as night break da Osram, tenho as duas e de longe as osram dão mais brilho e são mais brancas.
 
Boas tardes pessoal!

Os faróis do meu carro (A3 8L)parece-me que estão a dar pouca luz nos médios.
Estou a considerar experimentar comprar outro par de lâmpadas que me permita maior visibilidade.
Que lâmpadas me aconselham?

Desde já agradeço a quem responder!
 
Eu comprei a esse tal de pombal , é uma loja e chama-se "TopLampadas" , é de confinaça , é um Sr. muito porreiro .
 
Eu tive para comprar as Philips white vision 4300k no entanto á ultima da hora mudei para as xtreme vision 3700k +130% visto oferecerem maior visibilidade e até a data estou satisfeito . Mesmo com chuva vejo perfeitamente , no entanto não são brancas como eu queria que fossem mas primeiro está a visibilidade , no meu ponto de vista .

Abraços
 
Back
Top