Novata

Olá a todos!
Chamo-me Sofia e tenho o prazer de conduzir diariamente uma Audi A6 Allroad 2.5 Tdi 180 cv!

Embora nunca tenha sido grande apreciadora de carros, tenho um namorado que é apaixonado por toda a chapa que role sobre 4 rodas! Tantas foram (e são) as vezes que ele fala de carros que eu (quase obrigatoriamente) fui ouvindo e aprendendo alguma coisita, e por conseguinte lá vi o meu gosto por estas máquinas a vir ao de cima!

Mesmo assim ainda não é que seja muito sábia na matéria, por isso decidi registar-me neste fórum a ver se aprendo mais algumas coisinhas e talvez um dia ainda seja eu a dar uns ensinamentos ao meu namorado! (Ou então não, LOL)
 
Olá a todos!
Chamo-me Sofia e tenho o prazer de conduzir diariamente uma Audi A6 Allroad 2.5 Tdi 180 cv!

Embora nunca tenha sido grande apreciadora de carros, tenho um namorado que é apaixonado por toda a chapa que role sobre 4 rodas! Tantas foram (e são) as vezes que ele fala de carros que eu (quase obrigatoriamente) fui ouvindo e aprendendo alguma coisita, e por conseguinte lá vi o meu gosto por estas máquinas a vir ao de cima!

Mesmo assim ainda não é que seja muito sábia na matéria, por isso decidi registar-me neste fórum a ver se aprendo mais algumas coisinhas e talvez um dia ainda seja eu a dar uns ensinamentos ao meu namorado! (Ou então não, LOL)

Gostei!

Bem-vinda ao melhor forum Português, o :audipt: ;)
 
Boas e bem vinda a esta casa. Tens aí uma "chaminete" dos diabos. Isso é do melhor, se estimada com muita atenção e carinho. Conseguiste enganar o teu namorado ao andar com ela. Loool Desejo de muitos e bons kms.
Cumps
 
Muito bem vinda Sofia ao :audipt:
Cá em casa a minha Maria tem uma historia parecida com a tua :D, boa sorte com a maquina, isso quer é mimos.
 
pelos vistos todas as mulheres sofrem do mesmo mal, quando tem grandes homens por tras:), mas como tu es uma mulher de argolas bem vinda ao clube:)
 
bem vinda tambem sou sofia e tenho uma b5 110 cv tambem me meti nos argolas por kauza do meu namorado ele que inxextiu que trocasse para um argolas... Que corra tudo bem
comps
 
Back
Top