Novato no Forum

Olá pessoal me chamo Vinicius conhecido como Gominho, tenho 19 pra 20 anos, sou de Ribeirão Preto-sp, tenho 2 carros, minha intencão de me registrar no forum seria entender sr mais sobre aude preferencia a4 e s4, venho a algum tempo procurando sobre forums sobre audi o unico que achei o adm ñ aceita novos membros ai por tanto procurar achei esse o audipt, espero ser bem recebido, e achar o que preciso sobre audi e tirar minhas duvidas aqui.



obrigado
abraços
 
E ae galera fmz, valewwws ai pelos bem vindos, bom quanto ao pedido do amigo acima, por enquanto não to com uma audi, vi uma s4 no web mas infelizmente o cara vendeu, estou tentando comprar uma vende meu gol e pega uma s4 se deus quiser...... desculpe a descepção até eu fiko por saber que ñ vou postar fotos de ums s4.....



valewwwss

abraços galera
 
E ae galera fmz, valewwws ai pelos bem vindos, bom quanto ao pedido do amigo acima, por enquanto não to com uma audi, vi uma s4 no web mas infelizmente o cara vendeu, estou tentando comprar uma vende meu gol e pega uma s4 se deus quiser...... desculpe a descepção até eu fiko por saber que ñ vou postar fotos de ums s4.....



valewwwss

abraços galera

Podes Postar Na Mesma do Golf GTI, Que aqui a Gente quer é maquinas...
 
Back
Top