Novato

Estado
Not open for further replies.
Boas noites...

Nome: Ruben Carvalho
Idade: 20 anos
User: Ruben89
Interesses: Alem de sair com os amigos, jogar css, divertir me, navegar na net, ver tv, dormir, conduzir e trabalhar??? acho que nao tenho nenhum :roll:
Sobre mim: Miúdo parvo como todos os outros e sou daqueles em que o pai diz: "filho vamos ter uma conversa de homem para homem....Bem, a tua mae tem andado a dizer que temos que comprar um carro baratinho para ti para nao andares sempre com a carrinha da tua mae porque assim gastasse muito gasoleo e como vais começar a trabalhar e vais ter o teu dinheiro, pensei muito e a tua mae como tem a megane (carrinha) e a Audi (Audi 80 avant) raramente anda...eu decidi passar a carrinha para teu nome, ja que nao a consigo vender pelo preço que quero (2500€).... por isso vou activar o seguro mete-la na inspecção e vou passa la para o teu nome...depois vamos tentar arranja la aos poucos..." E é isto pessoal...acho que vou herdar uma Audi.

De motor a "rapariga" está boa mas acho que tem um problema na direcção (fole da direcção acho eu, se é que isso existe na Audi :p) pintura está um lastima por causa do sol...os estofos estão já a começar a rasgar (banco do pendura e condutor)....enfim, tenho algo em mãos a recuperar.

Boa noite a todos...

PS: Apresentação toda mariconça porque é a primeira vez....nao se habituem porque dá muito trabalho -.-'
 
Olá Ruben!! Isso é que é uma apresentação a "rasgar"...

Quem me dera a mim que o meu pai tivesse tido uma conversa de homem dessas cmg...ficava todo contente, mas mandou-me trabalhar e eu fui!!! :D

Se essa "menina" tem um bom coração, está meio trabalho feito.

Fazes ai umas mod's a homem com cabeça e isso fica logo outra coisa. Há muitas 80s por aqui, é só fazeres uma pesquisitas e curtir.... :p

Bem-vindo ao :audipt:
 
Boas Ruben!!

Bem vindo!!

isto sim é uma apresentaçao completa e em condiçoes sim senhora heheh :)

Parabéns pela aquesiçao!!

boa sorte com o argolas!!

cumps :)
 
Sem sombra de dúvida uma apresentação original lol....
Bem vindo a esta tua nova familia.., espero que te divirtas por cá
E assim que puderes apresenta tambem o teu avião....
 
looool.... Obrigado pessoal...

Calma que a maquina ainda nao é minha (nao quero deitar foguetes antes da festa :p) mas assim que a tiver eu meto fotos dela, nao vão ficar é muito apresentaveis...porque ela esta em "mau estado" em termos de pintura e estofos...mas o mais interessante é poder "ressuscitar" a maquina e mete-la no seu auge a pouco e pouco.
Mas espero tê-la em breve... :p
 
boa apresentação.. :palmas:

se o teu já disse que ia passar pro teu nome, é só uma questão de tempo.. ;)

por isso parabens.. :D

sejas bem vindo ao forum.. :)
 
boas a toda a gente..
venho por este meio dar os comprimentos a todos os AUDISTAS, registrei-me neste forum por causa de um AUDISTA deste forum que conheci ontem por acaso na estrada e por ele ter uma AUDI expetacularmente bonita , fiz o parar para lhe dar os parabens pela sua carrinha ele agradeceu e convidou-me para vir vesitar o forum AUDIPT.COM , e vim ca ontem o ca estou hoje registrado para conviver com todos os AUDISTAS que sertamem-te é tudo boa gemte xD.

Comprimentos a toda a gente.
Ate breve.
 
Sê bem vindo tiago, ainda bem que ha gente com bom gosto entao :p

Faz um topico teu de apresentação para o pessoal te ficar a conhecer melhor ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top