Novato

Estado
Not open for further replies.
Eu na minha opinião preferia o carro mas tu é que tens que ver o que queres carro ou carrinha!

De qualquer maneira não te esqueças o preço é baixo porque têm muitos KM's ve se investigas bem antes da compra se tão em bom estado!

Claro que se puderes investir mais força!

Cumps e bem vindo!
 
E que tal uma apresentação mais bonita e bem feitinha e depois a gente opina.
Como te chamas, és de onde, o que fazes. Essas coisas todas ;)
De qualquer maneira sê bem vindo e não te esqueças de ler as regras... :D
 
Começo pelas desculpas em n me apresentar convenientemente.

Chamo-me António, 27 anos e sou do Porto. Até agora o meu mundo resume-se à Volvo sendo o ultimo a T4 (200 cv's). Vendi-a e estou à espera de sucessor.. Preferencialmente pretendo uma carrinha daí que a A4 esteja no top das preferencias.
O que acham do preço? Algumas dicas para quando a for ver? O vendedor disse que o motor já foi aberto, o que me deixa algo renitente até porque o carro tem "apenas" 167mil km...
Não ando à procura de uma viatura imaculada nem para ficar com ela durante muito tempo ainda assim não queria nenhuma maria fumaça...
A fiabilidade Volvo deixou marcas será que a marca dos aneis está à altura?

Cps a todos

(já agora não ha ng que possa ver o historico da marca atraves da matricula?)
 
Caro Membro

No momento pretendo algo mais economico que a T4. Refiro ainda que contava com alguns km e acabou por ser uma oportunidade de venda..
Estou no mercado (já pareço um empresario da bola) à procura de uma boa oportunidade/negocio não propriamente de grandes prestações.. Em cidade raramente tiro partido delas, a n ser a disponibilidade do binario a baixa rotaçao.. Gosto bastante da estetica quer do A3 quer do A4..
Já tive um S40 1.8 e a nivel de prestações nao deve ser muito diferente do A3..
Alguem tem o contacto de um mecanico da marca (que trabalhe ou tenha trabalhado) que seja de confiança na zona do grande porto?

Saudaçoes anelares

Amorim de Freitas
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top