Re: Fotos novas mods pag 13!! All black
Boa tarde!
Antes de mais um bon ano para todos!!! Com muita saúde (financeira tb), alegria e MODS claro!
Em breve irei fazer mais umas pequenas mods, (isqueiro audi, capas brembo vermelhas, farois restyling fundo preto,fn c lampada h7 , kit xenon,aros preto matte quadrante, aro envolvente manete, leds que estavam em falta no planf), no entanto gostava de ouvir e ler algumas opiniões!
Estou inclinado (nao sei pq
) a pintar a grelha frontal cromada em preto matte e colocar as argolas em preto matte tb...já tentei pesquisar mas ainda não encontrei ao certo o que queria ver, alguem pode me indicar projetos que tenham grelha e simbolo em preto matte sff?
Outra dúvida, alguém tem as capas brembo em preto?fica fixe?
Em relação aos fn vou trocar pois aqueles já estavam com humidade
TYC nevermore!Ouvi dizer que os fn do clioII, opela corsa C e do MG ficam bem ali, o que acham?E claro há a hipotese dos fn AUDI
Entretanto já foi efetuada uma mod...que até nem tava a contar...troquei a panela de rendimento que tinha por outra, que por sinal estava praticamente nova com ponteiras e tudo, pois a minha já tinha sido soldada varias vezes, estava riscada e velhinha...troquei por uma da remus, dps coloco fotos!
Escrevam a falar bem ou mal...mas escrevam!
Fico a aguardar opiniões e sugestõs!
Abraço