NOVO A3 2.0 TDI

Gostava de saber se o novo restyling no A3 saído em meados de 2008 ainda herda os defeitos da geração anterior no 2.0 TDI ou já estará rectificado? Já será mais aconselhada a sua aquisição, ou continua a ser preferivel o 1.9 TDI?
Ou melhor a partir de que data é aconselhavel adquirir o motor 2.0 TDI?

Os problemas do motor 2.0 TDI restringem-se ao A3 ou expandem-se ao restantes modelos com o mesmo motor?
 
Se vai herdar os defeitos do antigo não sei. Sei que a principal diferença é que este novo vem com tecnologia comon rail, o antigo era e é injector bomba.

E expandem-se aos restantes modelos com o mesmo motor...

Mas existem pessoas com mais conhecimento que eu neste forum que concerteza nos iluminarão com a sua sapiencia....
:)
 
O problema da cabeça estaria resolvido nos finais de 2005 logo, desde 2006 que supostamente o está resolvido.

Cumps,
 
Quem tem este motor depois de 2006, tem tido algum tipo de problemas com a cabeça do motor?
 
Faz uma busca pelo forum ese assunto já foi batido , rebatido, discutido etc...
Tenho um A4 2.0 TDI de 08/2006 e nada até hoje mas os carros serão sempre carros independentemente da motorização e defeitos todos podem ter, se bem que uns mais que outros..
Faz uma busca que vás tirar duvidas!
No canto superior direito diz lá pesquisa toca a teclar lá!
:p
 
Em príncipio, depois de 2006 este prolema foi resolvido!Mas estes motores eram injector-bomba, o novo é common-rail, portanto é um motor diferente e recente, pelo que ainda não sei se são conhecidos problemas comuns...
Mas acho q a Audi/Grupo VW deve ter aprendido a lição, por isso deve ser um bom motor :p
 
jp__ disse:
Em príncipio, depois de 2006 este prolema foi resolvido!Mas estes motores eram injector-bomba, o novo é common-rail, portanto é um motor diferente e recente, pelo que ainda não sei se são conhecidos problemas comuns...
Mas acho q a Audi/Grupo VW deve ter aprendido a lição, por isso deve ser um bom motor :p
X2...
Espero o mesmo... :p :p :p :D
 
Back
Top