Novo A3 -- interior feio, pobre, :S

Tenham calma, essas imagens podem ser dum modelo ainda em testes, pode não ser a versão final. Caso contrario, é uma desilusão, realmente o interior é um pouco "bruto", linhas sem harmonia e beleza.
Os espelhos são tipo os dos Fiat Punto, demasiado salientes... fatelas!
Enfim, é esperar para ver.
 
Tenham calma, essas imagens podem ser dum modelo ainda em testes, pode não ser a versão final. Caso contrario, é uma desilusão, realmente o interior é um pouco "bruto", linhas sem harmonia e beleza.
Os espelhos são tipo os dos Fiat Punto, demasiado salientes... fatelas!
Enfim, é esperar para ver.

verdade ;)
 
Pronto,

como falaram as jantes são do VW, sim aquilo é um prototipo e eles metem essas jantes para esconder o carro em si.

O ecrã subir parece o do BMW seri 1 :S

Quadrante a matrix de infos do LCD parece igual as dos VW versões "R", fixe era darem nos 8P Lolllllll

O interior ainda pode vir a ser modificado, podem estar a usar peças de outros modelos como o caso das jantes mas a meu ver tá feio.

Tipo os Ibiza's 6L ao passarem para 6J deixou de ser tão carro com o anterior :S

Espero que esse quandrante se consiga meter nos nossos :D
 
Espero que esse quandrante se consiga meter nos nossos :D

Era bom mas duvido.

O motivo mais forte é que ele deve sair com chaves electronicas como as A4 B8(8K) e essas se não me engano usam box de immo a parte, logo não deve ser compativel e o servidor se num quadrante normal de 8P breka e rejeita então com esse :S

Os dos VW linha R a cores acho que ate ligam no nosso carro, o pior é o encaixe e tinha-se de converter a centralina em VW/Skoda/Seat porque o immo de Audi não deixa casar chassi em VW e vice-versa lol
 
Era bom mas duvido.

O motivo mais forte é que ele deve sair com chaves electronicas como as A4 B8(8K) e essas se não me engano usam box de immo a parte, logo não deve ser compativel e o servidor se num quadrante normal de 8P breka e rejeita então com esse :S

Os dos VW linha R a cores acho que ate ligam no nosso carro, o pior é o encaixe e tinha-se de converter a centralina em VW/Skoda/Seat porque o immo de Audi não deixa casar chassi em VW e vice-versa lol

Isso dá mt brico... Quero é meter do S3, mas não vejo modos de encontrar 1...
 
Nao gostei nada mesmo!
Dá para reparar é que acaba o travao de mao manual de vez, passa a ser electrico, e que vai ter sistema mmi de origem (aparentemente).
Mas o design parece-me um downgrade... mas sao gostos!
 
url]



Basicamente é este mas na versão mais pobre.
 
Lindo exteriormente, porque por dentro...:| não consigo gostar do talblier, as saidas de ar são feias!
Repito, falta beleza e estética.
 
O carro por fora está fantastico!!!
E adoro esta versao sedan... tá mesmo no ponto.. agora o interior n me convence mesmo.. mas vou esperar pela versao final...
 
Back
Top