Novo A3 ou usado?

Era so para vos comunicar que tomei uma decisão.
Mediante a avaliação do carro na marca, vou comprar o A3 Sportback S-line 2.0 170cv, mas usado de 2007.
Fiz simulaçoes e nao ia conseguir suportar o carro novo com 1 ou 2 extras que pretendia.
Tive de tomar esta opção e espero que tudo corra bem :D

Caso isto vá mesmo para a frente, obrigado pelos conselhos a todos.
Ja agora, gostava que me indicassem sites com analise deste carro.

O meu carrinho a gasolina tem 80 CV e nao sei mt bem como vou lidar com um de 170...Qual é o risco de me espetar contra uma parede? :D

Abraço a todos e quando tiver o bicho, meto fotos.
 
que tenhas muita sorte. nao tenho duvidas que é um bom carro e que tu mais que ninguem sabe o melhor para ti. boa sorte e que nao te espetes contra nenhuma parede... :D
 
Lololol
Já o ditado dizia: Nao deites foguetes antes da festa :D

Ontem levei o carro à marca para ser avaliado antes de o comprar.

Resultado foi: Km alterados, interior do carro nao era daquele carro e o livro de revisoes era falso...

E de volta ao mercado a procura de uma soluçao :D
 
mais uma vez isso prova que ou conhecemos a pessoa dona do carro ou entao o risco e elevado. por isso optei pelo novo e mais um esforo mas evita dissabores que podem levar a prejuizos elevados.
 
Felicidades na nova compra, se puderes faz o seguro contra todos para o primeiro ano e meio, eps nunca se sabe que pode vir por ai (estou a bater 3 vezes na madeira :D :D :D )
 
Vitor Faria disse:
Felicidades na nova compra, se puderes faz o seguro contra todos para o primeiro ano e meio, eps nunca se sabe que pode vir por ai (estou a bater 3 vezes na madeira :D :D :D )

Vitor Faria disse:
eaqueceste a parte do Wiskas saquetas :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


Soube de um que foi ver um mercedes com a luz do airbag acesa, tembem eram erros e o bla bla bla
Wiskas saquetas, mais tarde veio a descobrir passados varios meses que nao so a lampeda fora removida
do quadrante como o airbag nem estava no volante :p :p , o carro tinha o chassis numa lastima :lol:

Acabou por o despachar tambem pouco depois :S

:D






jonnycosta todo o cuidado é pouco e ainda bem que foste a tempo de fugir dos problemas ;)
 
Estou a fazer a configuraçao de um novo carro no stand.

Quero fazer 2 perguntas a quem sabe das caracteristicas de equipamento do A3:

-A versao Attraction em relaçao à Sport, quais sao as diferenças em detalhe? (Jantes, suspensão, volante, bancos, ....?)

-O alarme volumetrico e os sensores de estacionamento ficam mt caro na marca. Compensa montar cá fora? E se valer a pena, onde posso montar isso?

Obrigado
 
se pretendres extras aconselho te o sport pq na versao attraction sao bem mais caros.
de origem o attraction tem jante 16 contra a 17 do sport, os bancos sao de tecido diferente e nao tem as saliencias laterais do sport, o volante so tens mesmo de 4 braços que na minha opiniao e horroroso. a suspensao e normal e o carro fica mais barco em andamento. fiz um test drive a um attraction e nao gostei nada. as jantes tb sao difente mas ja deves ter visto no configurador. os farois ja sao xenon em ambos , isto se for 2.0. mas de qualquer das maneiras todo o extra da audi é um absurdo em preço. mas no attraction sao mais caros do q no sport e estas limitado a extras na versao sport. nao podes por volante de 3 braços por exemplo de fabrica.
eu comprei o sport por esses motivos.
 
o teu problema não é que extras ou carro escolher meu caro amigo!

É O STAND!!!!!!!

desde quando é que eu pondero comprar um carro num local onde martelam quilómetros?!?!?

eu vez de andares a fazer perguntas absurdas sobre este e aquele extra e equipamento, deverias pedir sim é contactos de stands de confiança!

porque carga de agua queres um PD170 achanatado quando só tens guita para um Sportback PD105?!?!?

eu se fosse a ti, pegava na guita e ia a um stand de usados oficial da marca! é mais caro pelos motivos óbvios!
sais de lá com 70 cavalos a menos mas ao menos trazes para casa um carro de confiança com garantia oficial da marca!

em relação aos packs de equipamento: nenhuma versão abaixo da sport vale a pena comprar!
 
Viste off mas aqui vai:

amstup disse:
desde quando é que eu pondero comprar um carro num local onde martelam quilómetros?!?!?
Nao pondero, tenho bons contactos onde posso ter o a vontade de sacar um carro de onde quiser e ter a certeza que nao sou aldrabado. Caso contrario ja tinha agora um carro com km martelados.

amstup disse:
eu vez de andares a fazer perguntas absurdas sobre este e aquele extra e equipamento, deverias pedir sim é contactos de stands de confiança!

As questoes absurdas que estou a fazer meu caro amigo é para um carro novo. Le devagar e tudo na integra.


amstup disse:
porque carga de agua queres um PD170 achanatado quando só tens guita para um Sportback PD105?!?!?

Sinceramente nao compro um PD105 pq ja conduzi este motor e nao me quero endividar para pagar um carro que é mt giro mas nao anda.

amstup disse:
em relação aos packs de equipamento: nenhuma versão abaixo da sport vale a pena comprar!

Obrigado pelo feedback mas de qualquer forma queria saber, pelas contas que fiz em configuradores, se abdicando do volante sport e assentos sport, podia colocar a suspensao e jantes que queria para ter um abate de 1300€ para ter margem de manobra para mais extras.
 
eu nunca abdicaria do volante e bancos do sport

eu tenho dois, um s-line e um atrattion e posso te assegurar que a versão mais despida de extras é uma desilusão!

os interiores dificilmente mudarás enquanto que uma suspensão com meia duzia de euros mudas
 
Bari _ S-Black Project disse:
o 105 é um cansado!! :p :p :p

olha que de cansado não tem nada!
lá em casa há um pd105 num golf5 e em relação ao meu pd130 com file stock não se fica muito atrás!
eu adoro o pd105!
 
Back
Top