Novo aqui :)

Estado
Not open for further replies.
Ola pessoal sou novo por aqui e gosteria de estar mais informado sobre tudo que se faz para a Audi em Portugal.

Estou a ver que a muitos fanaticos por aqui isso é sempre bom. Eu estou actualmente no Luxemburgo onde nasci por isso as dou as vezes com cada ponta pé no portugues mas acho que isso não faz mal :))

Entao tenho um A3 3.2 V6 Quattro de 2003 que tinha 55000Km que tenho a 2 anos mas agora é tempo de alterar outras coisas.

Comecei em 2008 por por o Kit completo da ABT assim ficou a ser um AS3, aqui no Luxemburgo é ounico em 3.2 ja tem tambem o chip que alterou de 250cv para 280cv e de 320Nm para 350Nm. Não é mao mas não chéga ;)

Proximamente queria por um Kit Turbo, pintar as jantes em preto para tranformar um meu A3 num RS3 diabolico então queria saber se alguem conhece um sitio em Portugal onde fazer essa preparação dessas.

cumps
 
Boas,

GRANDE MAQUINÃO

Esta uma explicação para meter fotos quando entras em apresentações em cima...

Mas basicamente entras no imageshack fazes o upload das fotos para la e depois copias o "Direct Link" editas o teu primeiro post e carregas inserir imagem e depois colas o diect link ;)

Um kit turbo é muito fixe sim senhor ;)

Mas se puderes colocas um twin-turbo, ja que estás no luxembrugo metes na HGP que ca em Portugal ninguem tem o know-how tao a frente como esses homens com o preço deles ;)

Colocas o primeiro kit de 445cv e 580nm ehehe fica brutalissimo. mas isso fica-te a uns 15.000€...

Agora tens de pensar e se vale a pena meter isso ou se mais vale comprares uma RS6 ai...

Abraços :)
 
Bemvindo ;)

Eu tambem nasci no Luxembourg :D

Habitas onde?
 
Boas,

GRANDE MAQUINÃO

Esta uma explicação para meter fotos quando entras em apresentações em cima...

Mas basicamente entras no imageshack fazes o upload das fotos para la e depois copias o "Direct Link" editas o teu primeiro post e carregas inserir imagem e depois colas o diect link ;)

Um kit turbo é muito fixe sim senhor ;)

Mas se puderes colocas um twin-turbo, ja que estás no luxembrugo metes na HGP que ca em Portugal ninguem tem o know-how tao a frente como esses homens com o preço deles ;)

Colocas o primeiro kit de 445cv e 580nm ehehe fica brutalissimo. mas isso fica-te a uns 15.000€...

Agora tens de pensar e se vale a pena meter isso ou se mais vale comprares uma RS6 ai...

Abraços :)

Test :) vamos ver se da

http://img13.imageshack.us/img13/2711/20090621touri0312.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top