Novo aqui :)

Estado
Not open for further replies.
Ah ok eu trabalho na Losch em esch ;) então acceso a essas maquinasinhas todas :s todos os dois dias quero comprar outro haha :p
 
Cà no Luxembourg ja teve um A3 3.2 V6 com 500PS a venda so nao tinha era kit ABT mas tava uma autentica bomba ;)
 
sim conheco a gajo comprou o carro da Rothemotorsport ele queria me vender o carro por 28000€ esquece

acho ate que estava por mais a venda 35000 mas o carro e mesmo uma bomba de 0-100 3.4s ou 3.6s estava todos os 5000 mil na garagem para se exacto tem 585 acho eu 650 nm haha que loucura
 
sim conheco a gajo comprou o carro da Rothemotorsport ele queria me vender o carro por 28000€ esquece

acho ate que estava por mais a venda 35000 mas o carro e mesmo uma bomba de 0-100 3.4s ou 3.6s estava todos os 5000 mil na garagem para se exacto tem 585 acho eu 650 nm haha que loucura

Sim o carro tava a venda por 35.000€ ;)

Acho que tinha 40.000km se nao me tou a enganar...e tinha umas jantes BBS muita lindas ;)
 
hehe pois muito parecido esse é o novo modelo que fizerao esse tem travões du RS e o outro era do S6 ;)
 
E mesmo sao mesmo maquinas eu so quero um turbo ja me chega :p

ou senao o motor do TTRS no meu assim ja ;)
ttrs2tb.jpg
 
e os bancos são bestiais :p ainda o outro dia andei com um em coupé 5***** o som altamente e o turbo é o que falta no meu 3.2 hehe ;)
 
Ah ok eu trabalho na Losch em esch ;) então acceso a essas maquinasinhas todas :s todos os dois dias quero comprar outro haha :p

O Marcelo também lá trabalha.

Estás em que stand / departamento?

Eu costumo passar de vez em quando a ver as novidades, tanto dos novos como das ocasiões. Gosto de estar sempre informado e de ver as máquinas 8)
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top