Novo aqui :)

Estado
Not open for further replies.
Sim ja la fui socio de um Losch ;) E o Joao ta na Skoda ;)

Agora tou nas occasioes do FECC...eles la pagam bem :D

O Matias agora tamos a ficar muitos por aqui :D
 
Ja agora...tu ès Joao Araujo?

è que ja ouvi falar desse nome ;)
 
O Marcelo também lá trabalha.

Estás em que stand / departamento?

Eu costumo passar de vez em quando a ver as novidades, tanto dos novos como das ocasiões. Gosto de estar sempre informado e de ver as máquinas 8)

na venda Usados e Skoda principalmente mas as outras marcas do gruppo tambem tudo o que para la houver hahaha ;) passa por la
 
Sim ja la fui socio de um Losch ;) E o Joao ta na Skoda ;)

Agora tou nas occasioes do FECC...eles la pagam bem :D

O Matias agora tamos a ficar muitos por aqui :D


Temos de combinar uma cafézada um dia destes. Eu já vi por ai mais pessoal, mas não participam ;)

Um dia destes faço-te uma visita João. Tenho ideia que já me cruzei uma ou outra vez com o teu AS3. 8)

Cumps.
 
ok esta bem quando quizeres ;) isso é possivel do cruzar e tu ainda andas com a matricula PT ?? ;) entao vi te a pouco
 
Ando, mas não me deves ter visto a mim porque o carro de momento não está cá. Mas aqui em Esch também anda um outro a4 sedan preto portuga que eu também já o vi. O meu em breve já andará por cá novamente, e é facil de distinguir porque tem as jantes pretas. ;)
 
Boas, pah tambem quero ir trabalhar para ai :p para ganhar para um AS3 eheh.

Ya mas para ti o melhor e mesmo aquilo que te tinha dito, a imagem que mandaste ta super nice ;)...

So falta um turbo para isso andar em condições pois agora isso não deve estar diabolico :p...

com 400 ou 445 cavalinhos upa upa eheh
 
Boas, pah tambem quero ir trabalhar para ai :p para ganhar para um AS3 eheh.

Ya mas para ti o melhor e mesmo aquilo que te tinha dito, a imagem que mandaste ta super nice ;)...

So falta um turbo para isso andar em condições pois agora isso não deve estar diabolico :p...

com 400 ou 445 cavalinhos upa upa eheh

hehe pois então pk não vems ;) a vida é differente temos carros vocés praia e melhor tempo ja não é ma ;) ;)

vou ver se mando mais fotos e filmes depois vou criar um topic com tudo o que é perciso tenho fotos espalhadas em varios computadores :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top