Audi_[S_linEE_] disse:LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO
e com essas jantes nem vale a pena comentar...muito bom...
ProBoarder disse:Audi_[S_linEE_] disse:LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO
Quando fui ver o SCP no fim de semana no tunel quando se vai pro colombo passou um preto a mandar um ronco!! meus amigos aquilo era musica
nuvuolari disse:boas sim sao as jantes 19 255\35, e alem do kit exterior tem kit s line interior, k sao as faixas s line na porta o logo no volante o tecto em preto moca s line pedais aluminio polido logo no bancos, alem dos pack s line tem farois bixenon direccionais,audi magnetic ride(susp desportiva),controle pressao de pneus,bancos em pele e aquecidos,espelhos retracteis e anti encandeamento,sensor luz e xuva,cruise control,radio 6 cds sinphony com som bose,pinças de travao em cinzento escuro,caixa manual,pacote de aluminio no interior e pacote de couro completo,resumindo o meu bolinhas tem todos extras possiveis menos gps e alta voz de telemovel, o gps disponivel para o tt n é dos mais recentes é um pouco arcaico n é igual disp por ex no q7 ou mesmo nos novos e anteriores a6!!
Audi_[S_linEE_] disse:ProBoarder disse:Audi_[S_linEE_] disse:LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO
Quando fui ver o SCP no fim de semana no tunel quando se vai pro colombo passou um preto a mandar um ronco!! meus amigos aquilo era musica
LOOOL mas estava de origem ou notas-te que estava algo mudificado???
Ja passou um por mim ou nao tomei atenção ou aquilo nao tinha assim grande ronco...
é simplesmente lindo esse carro nao vale a pena...