novo audi fan

Estado
Not open for further replies.
:arrow: FOTOOOOOSSSSS :!: :!: :!: :!:


Queremos fotos desse maquinão :!: :!: :!:


Ahhh.... Benvindo!


Saudações Audistas :!:
 
 
parabéns pela excelente aquisição... eu tb se comprasse um TT dos novos tb lhe colocaria o kit Sline exterior como o teu. Já agora essas jantes são as de 19" do RS4?

Boa sorte com esse "brinquedo" !!!

Cumprimentos Luís.
 
LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO

e com essas jantes nem vale a pena comentar...muito bom...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO

e com essas jantes nem vale a pena comentar...muito bom...

Quando fui ver o SCP no fim de semana no tunel quando se vai pro colombo passou um preto a mandar um ronco!! meus amigos aquilo era musica :D
 
boas sim sao as jantes 19 255\35, e alem do kit exterior tem kit s line interior, k sao as faixas s line na porta o logo no volante o tecto em preto moca s line pedais aluminio polido logo no bancos, alem dos pack s line tem farois bixenon direccionais,audi magnetic ride(susp desportiva),controle pressao de pneus,bancos em pele e aquecidos,espelhos retracteis e anti encandeamento,sensor luz e xuva,cruise control,radio 6 cds sinphony com som bose,pinças de travao em cinzento escuro,caixa manual,pacote de aluminio no interior e pacote de couro completo,resumindo o meu bolinhas tem todos extras possiveis menos gps e alta voz de telemovel, o gps disponivel para o tt n é dos mais recentes é um pouco arcaico n é igual disp por ex no q7 ou mesmo nos novos e anteriores a6!! :) :) :)eskecime tem sensores estcionamento mas só a trás só existe para tras

cumps :) :)
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO

e com essas jantes nem vale a pena comentar...muito bom...

Quando fui ver o SCP no fim de semana no tunel quando se vai pro colombo passou um preto a mandar um ronco!! meus amigos aquilo era musica :D

LOOOL mas estava de origem ou notas-te que estava algo mudificado???

Ja passou um por mim ou nao tomei atenção ou aquilo nao tinha assim grande ronco...
é simplesmente lindo esse carro nao vale a pena...
 
nuvuolari disse:
boas sim sao as jantes 19 255\35, e alem do kit exterior tem kit s line interior, k sao as faixas s line na porta o logo no volante o tecto em preto moca s line pedais aluminio polido logo no bancos, alem dos pack s line tem farois bixenon direccionais,audi magnetic ride(susp desportiva),controle pressao de pneus,bancos em pele e aquecidos,espelhos retracteis e anti encandeamento,sensor luz e xuva,cruise control,radio 6 cds sinphony com som bose,pinças de travao em cinzento escuro,caixa manual,pacote de aluminio no interior e pacote de couro completo,resumindo o meu bolinhas tem todos extras possiveis menos gps e alta voz de telemovel, o gps disponivel para o tt n é dos mais recentes é um pouco arcaico n é igual disp por ex no q7 ou mesmo nos novos e anteriores a6!! :) :) :)

Penso eu de que sera o RNS-E que montam no novo TT correcto?? ou do Q7 e A6 sao apenas modelos disponiveis nesses dois modelos e nao se vendem a parte...sao exclusivos por enquanto nesses dois modelos audi...Acho...
 
boas,nao sei como se designa mas por exemplo o gps mais recente é mais grafico e tem varias cores o unico k disponivel para o tt dava as coordenadas mas nao graficamente alias no stand frzaram desde logo k o gps so indicava com as setas e era a preto e vermelho e 3000€ para isso n valia apena!!! :D :D :) :)
 
Ao fundo da imagem esta o meu rdinhas de quase todos os dias 170000km e está como novo :lol: :lol: :lol: A3 é gande makina!!!!! :) :) :D
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO LINDOOOO

e com essas jantes nem vale a pena comentar...muito bom...

Quando fui ver o SCP no fim de semana no tunel quando se vai pro colombo passou um preto a mandar um ronco!! meus amigos aquilo era musica :D

LOOOL mas estava de origem ou notas-te que estava algo mudificado???

Ja passou um por mim ou nao tomei atenção ou aquilo nao tinha assim grande ronco...
é simplesmente lindo esse carro nao vale a pena...

Simples mas foi la dentro do tunel podem ter feito mais efeito :p

Era preto bem digo-te!! (era meu :p) quem me dera jasus!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top