Novo Audi, mas é espanhol?!

• Thread starter Thread starter M555
  • Data de Início Data de Início
a3_sportback disse:
Desculpem lá mas este carro é uma falta de caracter do grupo VAG, em especial da audi.

Para isto mais valia fundir as marcas... porque fazer carros com as peças dos outros em que é brutalmente identico e chazmar-lhe seat é ridiculo.

Siceramente, muito fraco por parte da VAG, que, no seu melhor ira pedir menos 2000 eur por este seat que é um A4.

digamos que isto são sinal da crise.......

Não acho que isso seja verdade. Vou fazer uma pequena comparação há as sapatilhas Nike e há as Naiki que são identicas mas Nike é que é aquela marca. Tal como a Audi e Seat e eu continuo a dizer que essa carrinha é igual à B6 por isso é um carro menos evoluido que o B7. E lá está a tal diferença de um ser Audi e outro Seat. Isto não é ser Elitista é constatar fatos..

PEREIRA disse:
opiniões, cada um tem a sua!

Uma cena que eu detesto! - Elitismos!!

e mais não digo.. 8)

Elitismos?

Parece-me que quando um Grupo VAG apenas CONSEGUE VENDER se usar as carrocerias, interiores, estetica etc. de uma outra marca é porque algo vai mal!

Afinal de contas não existem tantos talentos a nivel de design por explorar? será preciso ser tudo igual? Trata-se de uma identidade, e as outras marcas e grupos tem identidade!

Em vez do EXEO, comprava um mondeo .... pelo menos era uma carro com identidade propria...

a3_sportback disse:
Elitismos?

Parece-me que quando um Grupo VAG apenas CONSEGUE VENDER se usar as carrocerias, interiores, estetica etc. de uma outra marca é porque algo vai mal!

Afinal de contas não existem tantos talentos a nivel de design por explorar? será preciso ser tudo igual? Trata-se de uma identidade, e as outras marcas e grupos tem identidade!

Em vez do EXEO, comprava um mondeo .... pelo menos era uma carro com identidade propria...

Só que o exeo quer queiramos quer não deve ser um carro quase perfeito porque os componentes do mesmo já tem alguns anos só que agora a VW já sabe que pequenos problemas a B6 teve em termos de chassis e tal.. Que suponho devem ter sido corrigidos (atenção que eu tou a falar de pequenissimas alterações). E depois tens a motorização.. Que é superior ao mondeo.. (digo eu)

Back