novo carro

Estado
Not open for further replies.
epa eu so acredito quando veu vir o carro e ja agora toca de meter o registo do carro :D....senao tambem tiro foto ai a um x5 de um amigo meu e digo k é meu...nao é que eu desconfie de ti...mas da ultima x que tiveste aqui foi o topico mais esquisito de todos os tempos,parecia eu quando tinha 18 anos e so havia mirc...belos tempos....vivia na quarteira..tinha um m3 e o meu pai um ferrari e depois tinha um r5 da alpina pa ir pos picos..porque o ppl nao aguentava com o meu m3 da haman....loooollllaaaada :D
 
b3rth3l0t disse:
epa eu so acredito quando veu vir o carro e ja agora toca de meter o registo do carro :D....senao tambem tiro foto ai a um x5 de um amigo meu e digo k é meu...nao é que eu desconfie de ti...mas da ultima x que tiveste aqui foi o topico mais esquisito de todos os tempos,parecia eu quando tinha 18 anos e so havia mirc...belos tempos....vivia na quarteira..tinha um m3 e o meu pai um ferrari e depois tinha um r5 da alpina pa ir pos picos..porque o ppl nao aguentava com o meu m3 da haman....loooollllaaaada :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu não ouvi ronco nenhum...ía com a música alta :D :D :D


eu agora quero é picar :twisted: :twisted:....como é que estamos Miguel Lobo :?: :?: :?: é preciso ir buscar-te a casa :?: :?: :?:
 
vamos fazer apostas ????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
tiveste um xeirinho quando iamos pos kart´s..

Já sabes como funciona :p :p :p :p :p :p

sim senhor ..... confere .......
mas nao tiveste hipotese :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
eu so não quis foi meter 3a... :lol: :lol: :lol: :p :p :lol: :lol: :lol:

ya eu sei .........
lembro me perfeitamente de quando ia a puxar primeira teres dito para eu por outra tambem :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top