Novo e Fresquinho!

Estado
Not open for further replies.
Viva pessoal!

Registei-me hoje neste fabuloso Forum, onde já andei a pesquisar e até a intervir.

Tenho 28 anos, e recentemente aventurei-me na compra de uma A6 2.5 Tdi Avant Quattro Triptonic Sport, de 2003 (da qual só tenho meia propriedade, sendo a restante do banco...eheheh)...

O meu sonho era uma AllRoad, mas ao preços que andam e com os prob que dão a transmissão, deixei esse sonho para outras alturas...

Não percebo muito de mecânica, mas já ando a aprender umas coisas "interessantes"com voçês.

Queria desde já agradecer as respostas do pessoal mais conhecedor.

Aqui vai uma foto do meu chaço (sei que é mazinha...mas não tenho mais nenhuma...)
Amanhã volto a colocar outras.


Saudações!!!

http://img227.imageshack.us/img227/7100/a625tdisportzq4.jpg
 
Ups... 1ª calinada....

Espero que agora a imagem apareça!

a625tdisportzq4.jpg
 
Audi Lux disse:
Viva pessoal!

Registei-me hoje neste fabuloso Forum, onde já andei a pesquisar e até a intervir.

Tenho 28 anos, e recentemente aventurei-me na compra de uma A6 2.5 Tdi Avant Quattro Triptonic Sport, de 2003 (da qual só tenho meia propriedade, sendo a restante do banco...eheheh)...

O meu sonho era uma AllRoad, mas ao preços que andam e com os prob que dão a transmissão, deixei esse sonho para outras alturas...

Não percebo muito de mecânica, mas já ando a aprender umas coisas "interessantes"com voçês.

Queria desde já agradecer as respostas do pessoal mais conhecedor.

Aqui vai uma foto do meu chaço (sei que é mazinha...mas não tenho mais nenhuma...)
Amanhã volto a colocar outras.


Saudações!!!

a625tdisportzq4.jpg
Algo coreu mal como a foto :S :S :S :S

Bem vindo 8)
 
Bem vindo!

Mais uma para juntar ao "selecto" grupo das A6! :lol: :lol:

Já agora com ou sem leds na traseira?????
 
Audi A9 disse:
Bem vindo!

Mais uma para juntar ao "selecto" grupo das A6! :lol: :lol:

Já agora com ou sem leds na traseira?????

Gostei da parte do "selecto" grupo das A6, já reparei que não há muita discussão sobre as A6... :eek:
Deve ser mesmo pouco pessoal!!!

Obrigado pelas notas de Boas Vindas.
Agora sim, espero colocar algumas fotos.

Não está muito lavadinho :oops:, mas é o meu bólide.

Inté

a61wc9.jpg

a62sh6.jpg

a63io2.jpg

a64tx5.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top