Novo e orgulhoso dono de uma A4 b6

Estado
Not open for further replies.
Sejas mt Bem Vindo,

Qt á máquina é parecida com a minha!
No ke toca ao risco no capô, só custa os primeiros 1000 :x

Não desanimes!!
Bons KM

Pjaguerreiro eu sei q os riscos vão xegar, so me custa q seja por maldade, e ainda mais assim tao profundos, foi mesmo ate ao "osso", ja lhe dei uma disfarçadela...ja parece menos mal...enfim, como tu dizes e bem, nao posso desanimar...

Alguem aqui perto de almada tem cd de navegação em português?? ou um torrent pa sakar?? esta treta em alemão nao rende nada :S

qlq coisa PM

Thanks

Já que ning. ajuda o homem.... :P

dsc00215rr3.jpg

dsc00216tf4.jpg

dsc00217po1.jpg

dsc00218tq0.jpg

a3xl2.png

a5ld7.png

MitoUrbano disse:
É importada da alemanha, de 6/04 com 99mil klm, comprovados pelo livro de revisoes (espero n ter sido enganado)

tá bem tá.... :evil:

em relação á navegação, em Português ainda não há CD, só espanhol ou ingalês ou outras linguas, tuga ainda não.
O RNS-E é que acho que já dá em Tuga.

Tens ai uma boa maquina, mas primeiro VAG com ela, depois pensa nas mod's....

E bem vindo.

Abraço

Thanks por botares ai as imagens como deve ser :)
Eu gostava de por o vag a bombar na makina, mas nao tenho o prog, nem o cabo, e tb nao sei bulir com isso...alguem aki da almada/charneca se me ajude com isso :lol:

o que pretendia com cd em portugues, era cd com estradas de portugal, o som se for em ingles ou espanhol ta perfeito, é sem stress.

Já agora e pq a presentação foi curta, chamo-me Nuno, tenho 27 anos e vivo na Charneca, trabalho em Miraflores e sou "funcionário publico"

Estado
Not open for further replies.
Back