Novo elemento - Agora com fotos

Estado
Not open for further replies.
Boas pesoal,


sou um novo elemento desta comunidade, vou adquirir em breve um Audi A3 1.9 Tdi 131 Cv Sport de 2002. Será um carro importado,mas em principio virá directamente de um concessionário na Alemanha.

Presentemente,tenho um Clio1.5Dci de 2001 comercial que será em breve despachado.

Espero aprender bastante neste fórum sobre um marca conceituada mas que até hoje inda não tive o prazer de possuir uma viatura.

Abraços
 
t@zgirl disse:
Bem vindo ao forum.
Assim que a máquina chegar não te esqueças das fotos. :)
Já agora, de que zona és?

Sou de Almada. O carro deve chegar até ao final do mês, está a ser escolhido através de uma pessoa de confiança que só compra material de qualidade. Foi-me recomendado por um amigo que comprou um golf tdi de 150cv.
Assim que vier, tem de passar pelo processo de legalização e quando puder circular colocarei aqui fotos do carro.
 
Bem vindo ao fórum.
Boa aquisição e q faças muitos e bons km's com ele.
Não te esqueças das fotos! :wink:
 
prepara-te pa esperares um bom tempinho pa legalizar...é das cenas k demora mais a passar pk ja tens ca o carro so que n podes andar nele :?
 
NunoSCP disse:
t@zgirl disse:
Bem vindo ao forum.
Assim que a máquina chegar não te esqueças das fotos. :)
Já agora, de que zona és?

Sou de Almada. O carro deve chegar até ao final do mês, está a ser escolhido através de uma pessoa de confiança que só compra material de qualidade. Foi-me recomendado por um amigo que comprou um golf tdi de 150cv.
Assim que vier, tem de passar pelo processo de legalização e quando puder circular colocarei aqui fotos do carro.

eu fiz o mesmo. boa sorte com o negócio ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top