Novo esquema de nomes da Audi

A Audi esta prestes a introduzir um novo esquema de nomes, os carros eletricos vão passar a ter os números pares (a4, a6, q4, q6, etc...) e os de combustiveis fosseis vão ser de numeros impar. Ou seja, o a6 atual vai passar a ser um a7.

Imagino a confusão que vai acontecer :assobio:
Na minha opinião, podiam adicionar e-tron ao modelo, e chegava. Por exemplo, tinhamos um a4, e o a4 e-tron.
 
Acredito que venham a abandonar o “E-Tron” , é que “Etron” em francês é não é a coisa mais bonita de sempre :p

Aqui há dias vi umas fotos da nova A4…diga se nova “A5”…cada vez fica mais estranho :D
 
Eu até gosto do exterior, mas do que vi até agora do interior não gosto nada. Aquele "tablet" que vem substituir o digital cockpit é um nojo.

Por curiosidade, como é que vao distinguir o a4 sedan do a5 sportback? Vai ser a5 sedan, a5 avant, a5 sportback e a5 coupe?
 
Eu até gosto do exterior, mas do que vi até agora do interior não gosto nada. Aquele "tablet" que vem substituir o digital cockpit é um nojo.

Por curiosidade, como é que vao distinguir o a4 sedan do a5 sportback? Vai ser a5 sedan, a5 avant, a5 sportback e a5 coupe?
Preocupam se demais com isso.
A audi está em grande crise com as vendas em baixo. A continuar assim, vão ter de se reinventar. Não basta introduzir tecnologia pipi para encher os olhos. É preciso preço para acompanhar a concorrência. Mais fiabilidade. Mais equipamento de série. Não tarda nada, a audi vai se juntar à VW na grande crise. Aliás, todo o grupo.
 
Preocupam se demais com isso.
A audi está em grande crise com as vendas em baixo. A continuar assim, vão ter de se reinventar. Não basta introduzir tecnologia pipi para encher os olhos. É preciso preço para acompanhar a concorrência. Mais fiabilidade. Mais equipamento de série. Não tarda nada, a audi vai se juntar à VW na grande crise. Aliás, todo o grupo.
Com os preços que praticam e uma fiabilidade duvidosa, não me surpreende. A concorrência tem umas ofertas muito mais apelativas.
O a5 que comprei a um mês, com 100k km já precisa de um rolamento da roda.

Alias, os novos audis não me agradam nada, parece me que vou ficar pela geração dos a4/a5 b9.
 
Ui, a precisar já de um rolamento?
O meu vai com perto de 300k e continua impecável.
Tens garantia, certo?
É a primeira vez que tenho de mudar isso num dos meus carros.
German Engineering :assobio:

O dono do stand diz que a garantia não cobre isso, mas ainda estou a espera de orçamentos para ver se vale a pena discutir com ele ou não. Eu pessoalmente não acho que isto seja uma peça de desgaste, rídiculo. Peças de desgaste são pastilhas, discos dos travões, etc... Com a logica do homem, tudo é peça de desgaste porque o veiculo não é novo.
 
Na minha opinião aquilo não é peça de desgaste. Tem supostamente como longevidade a vida útil do carro.
Mas haverá aqui alguém mais entendido, mas no teu lugar apertava com ele.

Aquilo deve custar uns 300€ + mão de obra.
 
Ainda estou a espera do orçamento da audi, mas na bosch com tudo pediram 242€. Essa malta da audi até a **** de um orçamento demora varios dias para enviar...
 
Back
Top