P PAM 9 Mar 2006 #16 bem vindo bernardo ainda não tens um audi, mas vais ver que não tardará muito abraço
B bernardo 10 Mar 2006 #18 Olá a todos, de momento tenho um Mercedes SLK, e seria a minha ideia arranjar um Audi ... mas ao mesmo tempo o bichinho do TT não desaparece Seja qual fôr a máquina que vier de futuro, e como disse o Omega, vou partilhar da mesma paixao que nós todos temos... Audi Um abraço a todos. Bernardo
Olá a todos, de momento tenho um Mercedes SLK, e seria a minha ideia arranjar um Audi ... mas ao mesmo tempo o bichinho do TT não desaparece Seja qual fôr a máquina que vier de futuro, e como disse o Omega, vou partilhar da mesma paixao que nós todos temos... Audi Um abraço a todos. Bernardo
P pikatchu 16 Mar 2006 #20 Yoyo!!! Bem vindo! Jááá que gostas dos argolas, ao menos compras um da Matchbox, assim qdo o ppl for todo ´para a cafézada, levas e divertes-te connosco. Abraços
Yoyo!!! Bem vindo! Jááá que gostas dos argolas, ao menos compras um da Matchbox, assim qdo o ppl for todo ´para a cafézada, levas e divertes-te connosco. Abraços